quinta-feira, 5 de maio de 2016

O que te faz feliz?


Oi borboletas, sendo direta tive depressao nesse tempo sumida por conta do excesso de peso. Resolvi entrar no blog pra ver como andam as coisas por aqui e me animei muito em ver quantas lindas tiram um pouquinho do seu tempo pra me dar apoio nos comentarios, ou dizer que as dietas aqui do blog estao fazendo efeito pra elas. Nunca mais me pesei por medo, raiva e tudo junto. Me sinto enorme, pesada e cansada de tudo. Quase na metade do ano e eu somente engordo, cada vez mais, me sinto pessima em chegar proximo do conformismo, odeio isso. Minha amiga com a  mesma altura que eu pesa 47kg, e eu? Obesa. Nada funciona pra mim. QUE ODIO, RAIVA! Cansei de passar raiva, vou radicalizar!

5 comentários:

  1. Posso imaginar o que está passando,flor. Somos duas.
    Força,viu? Usa esse potencial pra reverter a situação, você pode e consegue! Beijos e continue postando pra gente

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, também fiquei sumida e minha vida desandou ainda mais. Precisamos manter blog pra ajudar a manter o controle, como um relatório sabe? Sem contar que é muito difícil esse vício maldito em comida, então precisamos de apoio. Torço por vc, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ao menos sabemos que vc esta viva *-*
    Fica bem beijos ! me visita se puder !

    ResponderExcluir
  4. Olá Lizzy!

    Fechar o meu blog sem dúvida piorou a minha situação, mas eu não permiti que a depressão me arruinasse por completo.
    Pretendo me reerguer para abrir um outro blog, por isso continuo acompanhando vocês, provo fidelidade e continuo motivada.

    Radicalizar pode ser um bom choque de realidade, boa sorte.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Olà sou Waleska quero faze parte do grupo ana e mia tenho 23 anos e quero ajuda pra emagrece meu Whatsapp e 558488162230

    ResponderExcluir