domingo, 4 de outubro de 2015

Sua forma de ver a vida, te transforma.

Oi borboletas, venho neste post falar sobre meu sumiço e atualiza-las sobre minha vida. Como ja disse no post anterior eu engordei muito e me sinto horrivel por isso. Conheci um cara maravilhoso a 10 meses atras que hoje é meu namorado e o amo muito. Comecei a fazer graduaçao no inicio do ano em radiologia mas desisti no segundo semestre por que nao gostei, nao foi o que eu esperava. Estou com 21 anos e estou estagnada, so me alimentando de sonhos e esperanças, tenho raiva de mim mesma em nao conseguir avançar, nao fazer nada mudar. Hoje vim aqui dizer que estou de volta e quero (vou) emagrecer, mas com uma visao diferente da vida. Apesar da mia estar vindo devagarzinho nao tenho mais aquele desejo por magreza extrema (tipo de morte), sei que muitas vao estranhar eu dizer isso mas percebi que o que eu realmente quero é ser feliz, e emagrecer ao ponto de ficar doente como ja fiquei e nao poder aproveitar a vida pra mim nao tem sentido mais.
Eu Lizzy, quero amar e ser amada, chegar ao corpo que eu tanto quero, me formar em algo que me de prazer, quero viver em paz, quero estar de bem comigo mesma.

Estou com 60kg, ou seja engordei mais de 10kg, estou com 1,63 e decidi fazer essa semana de LF, so pra começar. Vou cortar o açucar, massas, frituras e refrigerantes. Ainda nao "montei" meu cardapio mas ao longo da semana pretendo atualiza-las ta bem?

Espero que me entendam, obrigada por continuarem por aqui me apoiando mesmo com minha ausencia <3 voces sao muito importantes para mim.

(Desculpem os erros de acentuaçao, so estou com o teclado italiano do note hoje :/)

sábado, 3 de outubro de 2015

Nota: Ainda vivaaaaa

Não sei por onde começar, praticamente um ano sem postar aqui no blog eu voltei! Desculpem amores, eu precisava desse tempo. Engordei pra caraaaamba recuperei o peso perdido e isso me frustrou demais, ao ponto de ter vergonha de mim mesma, a algumas semanas percebi que a mia voltou e isso não é nada bom. Li uns comentários super carinhosos de saudades e isso me fez chorar, com aperto no coração. Me perdoem por sumir. Só venho nessa breve nota dizer que estou de volta, e em breve estarei atualizando voces sobre minha vida. A uns 5 anos muitas de vocês me acompanharam e me ajudaram em momentos que ate pensava em sumir, fazer coisas ruins comigo mesma. Amo vocês, de coração <3