segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vida nada linda

A dias eu como, como se não houvesse amanhã. Pareço bem, mas sabe, eu não estou. Sinto como se a gordura do meu corpo sufocasse o que realmente sou aqui dentro. Vejo muitas borboletas iniciantes que visitam meu blog achando "lindo" essa vida. Mas a realidade não é essa. A 6 anos vivo numa guerra sem fim comigo mesma, quando penso que estou bem de dentro mim surge aquela velha amiga, falando no meu ouvido o quanto sou fraca e gorda. Nenhuma roupa fica linda em mim, meu rosto está enorme, minhas pernas... Não consigo e não posso ficar feliz em continuar assim. Desculpem o desabafo mas precisava por pra fora.

14 comentários:

  1. Olá querida, sei como não é facil, e espero que tudo melhore logo e você consiga recuperar seu alto controle.
    Achei seu blog através do blog da Ali, estou seguindo.
    Bjus querida. Fique bem

    ResponderExcluir
  2. Não é linda a sua vida, mas não me sinto sozinha quando meu problema é o mesmo que o seu!

    Espero que fique bem

    ResponderExcluir
  3. Hey querida... sei como você se sente, e não não é facil e muito menos bom para nós.
    Estamos nos destruindo pouco a pouco, e as vezes me pergunto quando serei normal... Sofro com isso há exatos 7 anos, desde distúrbios alimentares ás mais simples dietas, mas sempre sofrendo contra a balança, mas principalmente, contra a mim mesma. Só tome cuidado para não sobreviver sempre, e se permita viver algumas vezes... antes que seja tarde demais. " Só perceberemos o tamanho do nosso erro com nós mesmos, no dia em que tivermos a beira da morte, pois não se engane, seu unico inimigo é sua mente". Posso não ser a melhor pessoa pra falar, mas já que nãoi consigo me salvar e me auto ajudar, quem sabe consigo ajudar a você. Boa noite Moça <3

    ResponderExcluir
  4. Ola Lizzy!
    Não sabia que tinha retornado.
    Bom saber notícias suas,mesmo que não sejam tão positivas como você gostaria que fosse.
    Está guerra realmente é muito cansativa, ficamos presa a ela, e nos machuca a cada dia. Mas como disse se não é feliz como está agora, então vamos lutar de uma forma mais saudável possível para que possa alcançar o peso desejado. Sabemos que não é somente o peso que nos deixa mau, há outras coisas além disso. E temos que lutar também contra "essas outras coisas', se é que me entende.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Oie Lizzy!

    Aqui é seu cantinho e você tem mais é que desabafar mesmo. Sou "Ana" há 4 anos e sabemos o que é isso, também me revolta quando vejo alguma menina querendo se "tornar" isso. Bom, quero dizer que tem em mim sua mais nova amiga e pode me chamar sempre que quiser bater aquele papo ;)

    Ontem criei meu blog, gostaria de te convidar a conhecê-lo:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    Foco que iremos nos tornar tão bela quanto sonhamos!

    Bjs,
    Lilith Doll

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei o seu blog! *O* É muitoooo lindo e tem muito estilo

    Eu fiz um blog a pouco tempo, será que você poderia dar só uma olhadinha para me dar umas dicas? Se não for incomodo, é que sou iniciante ainda

    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    Bjs, e obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. volte, eu gostava de ler o seu blog, mas já li quase tudo.
    Não vai atualizar?
    Se voltar passe no meu blog para avisar.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi sou anna tmb...eu te entendo..hj já faz 5 dias de NF..tô lutando comigo mesma todos os dias..a fome quer tomar de conta...mas quando me vejo no espelho..percebo q tenho q seguir adiante..força ..me add em algum grupo no whatsap..preciso muito de ajuda 031(86)98879-5884

    ResponderExcluir
  9. Me add em algum grupo no whatsap..preciso de ajuda..já to com 5 dias de NF..socorro...

    ResponderExcluir
  10. Como posso entrar em contato com você?
    Quero e preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  11. Como posso entrar em contato com você? Quero e preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  12. Lizzy, te entendo, pois me sinto igual, infelizmente... T_T
    Força pra nós duas...
    Já te sigo. Me segue também: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  13. eiii lizzz.... que bom que esta aqui e esta de volta postando pra gente dando forca.... estou voltando tbm depois de muito tempo e tbm engordei e me sinto péssima.... vamos dar as maos e chorar juntas!? quero voltar tbm pra ana... voltei pro blog... então se der da uma passadinha la! bus

    ResponderExcluir
  14. Escreva mais, faz o fardo ficar um pouquinho mais leve ❤

    ResponderExcluir