domingo, 4 de outubro de 2015

Sua forma de ver a vida, te transforma.

Oi borboletas, venho neste post falar sobre meu sumiço e atualiza-las sobre minha vida. Como ja disse no post anterior eu engordei muito e me sinto horrivel por isso. Conheci um cara maravilhoso a 10 meses atras que hoje é meu namorado e o amo muito. Comecei a fazer graduaçao no inicio do ano em radiologia mas desisti no segundo semestre por que nao gostei, nao foi o que eu esperava. Estou com 21 anos e estou estagnada, so me alimentando de sonhos e esperanças, tenho raiva de mim mesma em nao conseguir avançar, nao fazer nada mudar. Hoje vim aqui dizer que estou de volta e quero (vou) emagrecer, mas com uma visao diferente da vida. Apesar da mia estar vindo devagarzinho nao tenho mais aquele desejo por magreza extrema (tipo de morte), sei que muitas vao estranhar eu dizer isso mas percebi que o que eu realmente quero é ser feliz, e emagrecer ao ponto de ficar doente como ja fiquei e nao poder aproveitar a vida pra mim nao tem sentido mais.
Eu Lizzy, quero amar e ser amada, chegar ao corpo que eu tanto quero, me formar em algo que me de prazer, quero viver em paz, quero estar de bem comigo mesma.

Estou com 60kg, ou seja engordei mais de 10kg, estou com 1,63 e decidi fazer essa semana de LF, so pra começar. Vou cortar o açucar, massas, frituras e refrigerantes. Ainda nao "montei" meu cardapio mas ao longo da semana pretendo atualiza-las ta bem?

Espero que me entendam, obrigada por continuarem por aqui me apoiando mesmo com minha ausencia <3 voces sao muito importantes para mim.

(Desculpem os erros de acentuaçao, so estou com o teclado italiano do note hoje :/)

5 comentários:

  1. olá Lizzy

    que bom que você esta de volta não desiste não , como você consegue ter a mia eu não consigo nunca :( na Ana estou até conseguindo mas com a mia nada :(

    mas bem boa sorte com o seu LF , precisando estou aqui ta , tamos juntas , beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eii super apoio sua decisão de ser Feliz então mantenha seu objetivo e vai conseguir tudo o que quiser !

    ResponderExcluir
  3. Também estou re-começando
    forças menina...sei como é se sentir estagnada, tenho 26 anos e ainda não me encontrei, mas com certeza vamos achar nosso caminho e quando encontrarmos, vamos ver que tudo o que ficou é porque era onde deveriam estar....
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. oiiie lizzy
    primeira vez aki em teu blog
    bom estou akie pára te dizer que estou akie para oque precisar
    se quiser falar comigo ou pegar meu whats entre no meu blog ou no meu email....
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou!!! ❤❤😍 força!!

    ResponderExcluir