sábado, 3 de outubro de 2015

Nota: Ainda vivaaaaa

Não sei por onde começar, praticamente um ano sem postar aqui no blog eu voltei! Desculpem amores, eu precisava desse tempo. Engordei pra caraaaamba recuperei o peso perdido e isso me frustrou demais, ao ponto de ter vergonha de mim mesma, a algumas semanas percebi que a mia voltou e isso não é nada bom. Li uns comentários super carinhosos de saudades e isso me fez chorar, com aperto no coração. Me perdoem por sumir. Só venho nessa breve nota dizer que estou de volta, e em breve estarei atualizando voces sobre minha vida. A uns 5 anos muitas de vocês me acompanharam e me ajudaram em momentos que ate pensava em sumir, fazer coisas ruins comigo mesma. Amo vocês, de coração <3

4 comentários:

  1. olá Lizzy eu sou Sarah , fico feliz de você ter voltado , seja bem vinda novamente , beijos <3

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre volta. Bom que vc conseguiu manter o mesmo nome de sempre, assim fica mais fácil reencontrar blogs antigos. Eu acabo sempre voltando com contas e blogs diferentes, mas alguns nomes ficam na memoria, as meninas daqi mudam muito, somem... Me lembro muito da alê do blog pena de anjo, Enormes saudades daqela época. E num piscar de olhos se passam 3 anos nessa brincadeira, Me explica como os pensamentos duram por tanto tempo!? Força pra nós. REcomeçar faz parte. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi, vc merece muitas felicidades, muitas coisas boas. Um grande abraço, Nanda

    ResponderExcluir