quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Preciso ser, o que eu quero ser."

 Acordo. O primeiro pensamento que me vem na cabeça é : "não sou o que eu quero ser". Piso no chão gelado, e me vem uma repulsa de tudo que comi nos dias anteriores e uma raiva, raiva de mim mesma. Até quando Andressa? (Este é meu verdadeiro nome). Vou no banheiro e ligo o chuveiro. Enquanto tiro a roupa me olho no espelho. Vejo o reflexo de alguém. Alguém me olha através do espelho, uma tristeza toma conta de mim de dentro pra fora. E choro. "Um dia eu consigo"- penso comigo mesma. Vivo pra ser feliz, é esse meu objetivo de vida. Minha felicidade é essa sensação demonicamente gostosa de sentir meus ossos! Me perdoe Deus por isso. Me ajude.
Borboletas! Quanto tempo não passo por aqui! Esta bem corrido pra mim agora com o trabalho e curso. Daqui exatamente um mês é meu aniversario e preciso perder uns quilos até la! Engordei meninas, e bastante. Nao me peso por medo, mais minhas roupas estão apertadas! Oh GOD estou desesperada! Andei visitando o blog de vocês, as vezes não comento porque é pouco tempo e muito blog maravilhoso e repleto de dicas pra ver, mas saibam que sempre estou acompanhando e amando muito os comentários carinhosos de vocês borboletas!
 Vou tentar ser mais presente, falta de tempo e internet de bem comigo estão me atrapalhando. Amanha vou começar de novo. Vou beber muita água e chá verde, como inicio de costume. Preciso desintoxicar sabe, estou me sentindo péssima, tenho tido um vacilo atras do outro e quilos a mais também! Daqui um mês desejo perder 10kg no minimooo! preciso! Quem quiser tentar comigo e quiser compartilhar dicas, escrevam nos comentários. Ficarei bem feliz! (:
Ps: Respondo os comentários, nos comentários mesmo ok? Beijinhos borboletinhas <3<3