quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nota: Testando dieta.

Olá minhas borboletas! Esta é a primeira vez que faço um postagem de madrugada pelo celular, mas não estou mais aguentando guardar segredo de vocês. Estou testando uma dieta famosa, e hoje já é o quarto dia, sendo que falta mais um dia pra terminar a primeira fase, alguém chuta que dieta é? Em dois dias perdi 2 kg! Domingo estarei postando aqui meus resultados iniciais, qual dieta é e como faze-la. Enfim, estou muito grata pelo carinho e atenção de vocês, pelo apoio e por terem gostado da ultima atualização do blog! Meninas, algumas borboletas estão pedindo meu whats e redes sociais, porém a única forma que posso me comunicar com vocês é através do meu email mqs_qe@hotmail.com e pelo blog mesmo, ta bem amores? Agora vou tentar dormir porque já é mega tarde, e não se esqueçam que esse fim de semana estarei visitando o blog de vocês e respondendo os comentários, fora que irei contar
sobre a dieta que estou fazendo. Beijinhos amores <3

4 comentários:

  1. Estou mega curiosa!
    Boa sorte borboleta <3

    ResponderExcluir
  2. acho que vc esta fazendo a dukam kkkkkkkk
    mais q bom que estava dando certo, aparece la sim e força na dieta borboleta, ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta dando certo <3 Tem alguma dieta que voce já fez e deu bastante resultado? Que voce aconselharia alguem a tentar tambem

    ResponderExcluir
  4. Puxa q bom flor ^-^
    Entrei no seu Blog hoje e me sinto super motivada,parabéns! !
    Te desejo o melhor e espero atualizações viu?
    Bjss ;)

    ResponderExcluir