segunda-feira, 28 de julho de 2014

Can't stop!

Amores, passadinha rápida (como sempre) só pra dizer que estou bem e acompanhando o blog de vocês. Assim que puder comento no cantinho de vocês e respondo os comentários.
Esta muito difícil me controlar! Me sinto péssima, pior a cada dia. Voces me dão muita força! Muito obrigada pelo carinho borboletas <3 a partir de amanha vou iniciar 5 dias de LF já que NF não consigo, e final de semana posto como foi aqui! Beijos e um videozinho de thispos pra nos incentivar! Forçaaa pra nos, porque não podemos parar!

6 comentários:

  1. já fiquei três dias de NF e no quarto dia LF, emagreci bastante, mas agora eu não consigo, só como feito uma condenada, queria que você me ajudasse a parar de comer, ou a comer BEM pouco! :/ não aguento mais.
    tenho 16 anos, 1,60, e peso 64 a 65 quilos, e não bem distribuídos, comecei a ter aulas de dança essa semana, uma hora, três vezes na semana. mas só dançar não ajuda né?, tenho que fechar a boca, mas me falta incentivo!. me ajuda Lizzy, por favor >.<
    amei seu blog *---* já te sigo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja bem!
    Força no seu LF!
    Retorne mesmo, eu sinto saudades!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  3. Força linda! estou aq se precisar... bjoss

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA, AMEI O SEU BLOG VISITA O MEU TAMBÉM :)

    ResponderExcluir