quinta-feira, 31 de julho de 2014

Atualizações no blog!


Ola minha lindezas! Gostaram da nova carinha do blog? Então, criei novas abas ali em cima. Atualizei o sobre mim, criei uma pagina para vocês me fazerem perguntas sobre o blog, dietas e tudo mais no pergunte-me e uma pagina exclusiva a vocês, no qual poderão divulgar seu blog aqui no meu cantinho no divulgue seu blog, porque notei que muitas borboletas novatas acabam colocando seu blog nos comentários no qual acabam no esquecimento, pois as vezes me perco nos comentários, então assim fica mais fácil nos localizarmos e as borboletas que estão a procura de novos blogs vão saber onde ir hihi. Espero que vocês tenham gostado das mudanças, logo estarei postando novas postagens e visitando o cantinho de vocês <3

14 comentários:

  1. Gostei muito das suas ideias novas para o blog!
    Aliás o que é bom deve ser copiado, também quero uma aba para divulgar as borboletas!
    Como faz uma aba mesmo?
    Nem lembro mais, dificilmente mudo meu blog, mas dessa vez a causa é nobre!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor! Claro é verdade! rs
      Então, primeiro tu vai no home do seu blogger, naquela listinha de atividades do blog (visão geral,postagens, paginas etc) tu entra em PAGINAS> nova pagina> escolhe um titulo> e faz a descrição e pronto! No inicio me bati bastante pra aprender, mass espero que tu tenha entendido o que eu disse rsrs.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Gostei muito do no visual e mais ainda da iniciativas das abas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

    http://vk.com/club73856387

    ResponderExcluir
  4. Oi borboleta, estou te seguindo, se puder dar uma olhadinha no meu blog, eu agradeço.
    http://princesamagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir