quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Preciso ser, o que eu quero ser."

 Acordo. O primeiro pensamento que me vem na cabeça é : "não sou o que eu quero ser". Piso no chão gelado, e me vem uma repulsa de tudo que comi nos dias anteriores e uma raiva, raiva de mim mesma. Até quando Andressa? (Este é meu verdadeiro nome). Vou no banheiro e ligo o chuveiro. Enquanto tiro a roupa me olho no espelho. Vejo o reflexo de alguém. Alguém me olha através do espelho, uma tristeza toma conta de mim de dentro pra fora. E choro. "Um dia eu consigo"- penso comigo mesma. Vivo pra ser feliz, é esse meu objetivo de vida. Minha felicidade é essa sensação demonicamente gostosa de sentir meus ossos! Me perdoe Deus por isso. Me ajude.
Borboletas! Quanto tempo não passo por aqui! Esta bem corrido pra mim agora com o trabalho e curso. Daqui exatamente um mês é meu aniversario e preciso perder uns quilos até la! Engordei meninas, e bastante. Nao me peso por medo, mais minhas roupas estão apertadas! Oh GOD estou desesperada! Andei visitando o blog de vocês, as vezes não comento porque é pouco tempo e muito blog maravilhoso e repleto de dicas pra ver, mas saibam que sempre estou acompanhando e amando muito os comentários carinhosos de vocês borboletas!
 Vou tentar ser mais presente, falta de tempo e internet de bem comigo estão me atrapalhando. Amanha vou começar de novo. Vou beber muita água e chá verde, como inicio de costume. Preciso desintoxicar sabe, estou me sentindo péssima, tenho tido um vacilo atras do outro e quilos a mais também! Daqui um mês desejo perder 10kg no minimooo! preciso! Quem quiser tentar comigo e quiser compartilhar dicas, escrevam nos comentários. Ficarei bem feliz! (:
Ps: Respondo os comentários, nos comentários mesmo ok? Beijinhos borboletinhas <3<3

10 comentários:

  1. Oi Lizzy!

    Menina eu já estou contigo neste desafio,até pq daqui um mês também é meu aniversário 30\06 e eu vou perder mais que 10 quilos!
    Olha atualmente a minha dieta é crudívora e estou tentando engatar um segundo jejum de água, enfim o primeiro eu tive de interromper por vários motivos e agora eu vou corrigir e com a experiência necessária.
    Vamos emagrecer juntas ;)

    Ah depois passa no meu blog e pega os dois links de livros gratuitos de como fazer um longo jejum com segurança e outro sobre como ser crudívoro,pq foi com eles que eu fiz um jejum de 33 dias e eliminei 20kg,essa é minha dica =D

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada.O que você escreveu é exatamente o que sinto.Chorei lendo isso.É totalmente eu.Não estou satisfeita.Engordei também.To com muita raiva de mim porque não me controlo mais como antes.Quero ser magraaaaaaaaaa.
    Força!Vamos consegui. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ola minha linda Flor!
    Que saudades de ti!
    Como estava louca de vontade de ter notícias suas.
    Realmente amiga... o seu post começou ... como fosse minhas as suas palavras! É triste a situação, é lamentável o que fazemos e comemos e não fazemos por nós! Tentamos pelo menos isto, já é um começo! Acho importante não para nunca, pois se não estaríamos pior ainda! Sabe amiga.... o meu aniversário foi está data do seu post... eu queria está com bem menos peso que estou, mais não funcionou, mais não desanimei, pois mudei muitas coisas na minha alimentação, fiz bastantes coisas na minha vida, incorporei a atividade física de vez em minha vida... e agora estou tomando o chá 30 ervas que está controlando bastante minha ansiedade por doces comida fora de horas. Isto está me ajudando muito! Mas não vou desistir pelo menos eu não engordei mais ainda... não posso reclamar pelo menos disso!

    Sabe amiga linda, sei que sua vida está uma correria,isto as vezes é muito ruim para colocar as coisas (alimentar) no plano principal mais temos que dar prioridade mesmo, se não vamos deixando e quando olhamos no espelho... está o corpo que não gostaria de vermos! Eu te apoio no seu projeto de 30 dias! Quero também está melhor que agora, mais magra, mais tudo! E não lamentar quando acordar pela manhã e olhar no espelho do banheiro. Vamos nesta amiga, eu estou com vc! Desejo somente sucesso para você e todas que aderir seu projeto!

    Conte sempre comigo, como sempre contou!
    Eu estarei sempre aqui!
    Lia*
    DDD*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Konbawa Sakura,
    Alguém fala às minhas lágrimas que têm um pouco de olhos nelas? LOOOL. Sério, é exatamente o que penso quando acordo, só com um bônus de auto xingamento - tipo: " Viu só sua vaca gorda, sua baleia, foi comer ontem. Olha o que aconteceu: suas pernas parecem coxas de frango, só falta colocar para assar". Quando olho no espelho, não me vejo, não consigo enxergar o que os ouros dizem - claro, eles estão me zoando quando falam que estou magra - sempre vejo gorduras e pneus de caminhão em minha barriga, em meus braços, em tudo. Não quero estar na casa dos 40, quero a casa dos 30kgs, quero ver meus ossos lindos e brancos piscando para mim quando acordar ( esse seria o mais belo e perfeito presente de aniversário para mim).
    Bem, segunda combinei com uma Anna no facebook, fazer um NF ou a Dieta Perdida nesta semana, se tu quiser também...
    Beijos, Força e Rumo à Perfeição!!

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei. Cara... Me odeio só por estar acordada e não ser o que quero ser. Como me permiti a me tornar ISSO?!
    Tenho TAs desde o começo do ano, e depois de várias lutas, decidi criar um blog para me dar mais força, pode dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  6. Há umas semanas atrás estava nessa crise de olhar no espelho e não reconhecer aquela pessoa, nada ali dizia a respeito do meu antigo eu, por dentro e por fora. E isso me dava tanta tristeza que chorava em frente ao espelho e vendo meu reflexo chorar de volta sentia tanta raiva, ódio de mim mesma. O problema de nós é sempre sermos as mais cruéis com nós mesmas.

    Começa com o detox que é sempre bom, quando decido iniciar 1 no dia anterior tomo um laxante e pela manhã em jejum tomo um suco de limão, sem água e sem açúcar, e depois só líquidos, consigo geralmente manter isso 2 dias. No terceiro estou ok e fico nas saladas ( sem carne, carboidrato e fritura ), depois de uma semana estou ótima.

    Nunca dou conta de fazer NF, é sempre desastroso.

    Passa lá no meu blog depois e força
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei mto com seu blog, estava ate fazendo a dieta do biscoito de agua e sal, espero q possamos ser amgs pra conquistar-mos esse objetivo, qro conversar, preciso conversar com alguém a respeito disso.. me mande um e-mail.. taina.194@gmail.com e sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  8. Vc acabou de escrever tudo o que eu sinto todo dia quando acordo de manha... eu fiz um blog pra escrever o que eu tenho passado tbm da uma passada la pra conhecer!
    http://flyinglamp.blogspot.com.br/
    um bjo pra vc

    ResponderExcluir
  9. lizzy querida... como vc esta? estou começando agora... apareça para nos darmos força... unidas podemos ir mais longe!

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempinho que não dou uma passada por aqui e essa é a primeira vez que comento o.O
    Estranhamente foi justamente essa a sensação que senti a 20 min atrás enquanto trocava de roupa e assim como você preciso parar de ter que ter alguma coisa e ser alguma coisa
    bjus

    ResponderExcluir