sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Uma carta para mim mesma (motivação).

Querida Lizzy, não coma tanto, você não precisa de muito para viver. Nao se cansou de se olhar no espelho e se sentir uma gorda estupida? Você poderia ser magra, linda e estilosa como você sempre quis, só que você é uma fraca. Seu ex já esta com outra, que com certeza não é uma obesa igual a você, na real, ele tinha vergonha de você. A um tempo atras você estava até perto de chegar a sua meta, se cortando, se medindo umas 20x ao dia, e eliminando tudo que comia por meio de vômitos e laxantes, mas o que você fez? Largou tudo por comida, e agora esta ai com essa gordura toda acumulada em seu corpo. E suas amigas magras, você tem até vergonha de sair com elas, sempre com esse peso, peso na consciência. Que VERGONHA, acabou de terminar um relacionamento de quase dois anos e ainda não começou a emagrecer. COMECE HOJE, AGORA MESMO! Isso é uma ordem, não uma opção. Agora querida, coloque uma água pra ferver e comece novamente com um copo cheio de chá verde :*

9 comentários:

  1. nossa, voce escreveu? como voce tá com relação ao seu ex? Se precisar dealguém eu to aqui...
    http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É cruel com vc mesma!
    Mas no fundo eu deveria também escrever algo para mim, parecido... pois estou precisando!
    Não seja tão dura, mas seja forte!
    Acho que temos sim de correr atrás do que queremos e ser realista, nada de mimimi... pois não ainda!
    Disse tudo no final: coloque uma água pra ferver e comece novamente com um copo cheio de chá verde!"
    Isto aí! Concordo com vc linda!
    Vamos em frente!
    Beijos e muita força!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizzy,
    Eu tenho 13 anos peso 64 kg e meço 1,61.Ando tão insatisfeita com meu peso tô fazendo uma dieta (Dieta dos pontos) já faz duas semanas,perdi medidas mas nada de peso.Eu vi seu outro blog "De lagarta a borboleta" e achei esse mais atual.Não quero que pense que estou te criticando por causa das inúmeras dietas,por que eu também faço isso,mas por que se corta?
    Eu também quero te sugerir a dieta dukan você não precisa ficar com fome, emagrece com rapidez (se fizer exercícios).Eu acabei de criar um blog se precisar conversar,se precisar de ajuda,conte comigo!!!Você tem sido minha inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Olá,nossa estive como sempre procurando blogs e sites com esses fins mas só encontrava uns abandonados,desativados,você não sabe o quanto sou agradecida por você ainda estar na meta querida,de verdade haha Adorei o blog e é ótimo saber que não estou sozinha pois já estava achando que de repente todas as ''futuras borboletas'' tinham desistido,mas agora sei que não :D Adoraria manter contato

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizzi!
    Não seja tão dura com você florzinha... Se o seu namorado deixou você por algum motivo de aparência, então provavelmente ele não te merecia, pois isto não é amor! Talvez eu esteja sendo muito fria ou estúpida, mas quando estive gorda no máximo fui traída várias vezes e isto não é legal... A pessoa tem que gostar de você pelo que realmente és por dentro, com certeza você é uma menina maravilhosa e deve mostrar isso à todos, não se prenda em seu casulo e mostre ao mundo que é superior a tudo isso!
    Tenho certeza que dará a volta por cima, e estou aqui para te ajudar se preciso!
    Desencane um pouquinho sua linda!!! Sei que é difícil, mas com esforço chegamos onde queremos certamente!
    Fique forte e grande beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pelo fim do namoro, se precisar conversar estou, sou uma estranha, mas sou boa ouvinte =)
    Seguindo seu blog...bjuss

    ResponderExcluir
  7. oi Lizzy, eu tbm tou muito gorda, preciso urgentemente emagrecer, preciso de dicas me ajudem, quanto ao seu terminio de namoro força amiga, faz nf e malha depois ele vai ver o que perdeu, xero

    ResponderExcluir
  8. Linda, amei seu blog e fica fria viu. Vai dar tudo certo! Se quiser dar uma passadinha no meu http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir