terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eliminar celulite em casa, sera possível? Veja umas dicas aqui.

  Oi lindonas hoje o assunto é a temida CELULITE! Dizem que todas tem, sera mesmo? Eu tenho! Acho que principalmente quem tem transtornos alimentares estão mais propensas a isto, o efeito sanfona :S no engorda e emagrece elas sempre estão la!
Entre as formas de eliminar celulite em premirissimo lugar esta muito exercício físico e uma bela de uma reeducação alimentar, indico esse site aqui, que tem ótimas dicas. Também indico esses exercícios feitos pela Tânia Oliveira. Visitando vários blogs e videos sobre o assunto encontrei esse video de tratamento caseiro contra celulite. Gente não sei se realmente se funciona MASS comprei tudo que precisava pra tentar em casa e já faz uns dias que estou fazendo, como mostra no video tomo muito cuidado ao fazer, pois tem que mexer com álcool, lembrando que não estou incentivando ninguém a isto ta bem? Estou apenas compartilhando minha experiencia. A sensação é que aquece bem o local por conta da sucção do copo. Estou fazendo toda semana e vou postar aqui o processo okay?
 Tipos de celulite:
Mais sobre tipos de celulite aqui.
O que acharam borboletas? Vale a pena tentar? Beijos :**


4 comentários:

  1. Olá Lizzy, eu por acaso tenho celulite grau 1 nas pernas, mas eu já comecei a fazer exercicio fisico e a beber muita agua, acho que assim desaparecem, mas vou tentar fazer o tratamento caseiro. Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzy!

    Menina celulite é o terror dos preços caros da beleza ;(
    As clínicas de estética estão lotadas de mulheres desesperadas para contornar as celulites!
    Alimentação saudável e exercícios sem dúvida é o melhor caminho para evitar este trastorno!
    Já viu aquelas mulheres super malhadas de academia com celulite????
    Eu nunca vi.
    Celulite é só fruto de gordura e flacidez,o jeito é pegar no pesado na hora do treino!

    Agora vou dar uma olhada nos links :)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia exercícios pra tirar celulite e nem sabia hahahaha.Obrigada por esse poste, ajudou bastante.Bjss

    ResponderExcluir