sábado, 1 de fevereiro de 2014

7° dia de controle 31/01 e hoje 01/02 + thinspo Megan Fox

Ola lindezas! Então, por incrivel que pareça to acostumando a comer pouco (ou sera pelo fato do meu ex jã ter arrumado outra depois de um mês do termino). Ontem não tomei cafe da manha, pois não senti fome. De tarde comi muita melancia e maracujá. No fim da tarde comi 3 colheres de arroz com uma batata cozida. Tem uma borboleta que comentou sobre acostumarmos a comer pouco aos poucos e ahh, acho que isso é verdade haha. Por que se acostumamos a comer muito e de um dia pro outro cortarmos tudo ou praticamente tudo não da certo, acabamos comendo o dobro (comigo pelo menos é assim :S).
Hoje acordei de manha e tomei meia xicara de cafe com leite adoçado. A tarde sai, fui na casa de um parente e comi um pão francês com presunto e cafe :S, no fim da tarde comi umas batatinhas cozidas com duas colheres de arroz.
Tomara que na semana que vem eu consiga comer menos e não sinta tanta fome. Amores então é isso, como prometido coloquei aqui o meu cardápio da semana toda. Daqui pra frente assim que der posto o que comi okay? E ahh aqui vai a thinspo que eu prometi pra essa semana e acabei esquecendo, desculpem!!!

MEGAN FOX
Meu Deus, eu acho ela mega linda, alias que não acha não é? Segundo a descriclopedia.org Megan Fox teria 1,68 e 52 quilos, tendo respectivamente 93-62-93 de medidas. Aqui vão algumas imagens para nos inspirar (:

Beijinhos borboletas :*

3 comentários:

  1. força, sempre. eu estou tentando voltar à comer pouco, decaí um bom tempo. estou mal, mas vou me recuperar. espero que tenhamos sucesso (:

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa Sakura,
    É assim mesmo que se dá a volta por cima e ruma a perfeição!
    Acho que algumas aqui vão falar que não queriam esta vida a ti, sou uma delas, mas não posso falar isso por estar do mesmo lado, por um dia ter sido como tu. Antes, minha thinspo era a Megan, queria ter o peso dela, mas agora estou tão envolvida com a Anna que meu thinspo são os próprios ossos. O que acho magnífico.
    Bem só tenho a aplaudir seu entusiasmo e força, pois é isso que necessitamos com a Anna. Parabéns mesmo e muito mais força a ti, pois eu comia em extrema demasia e depois aos poucos diminui e como o tanto que como agora, depois recorro a Mia querida, minha primeira amiga.
    Uma dica: beba muita água ou chá preto antes de comer, isso me ajudou muito. Distraia-se também para não pensar na fome ou, se preferir, tomes Eno, ou Gelmax, eles são uma benção.
    Beijos, força e rumo a perfeição.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa, força nisso , que tu consegues ! A Megan Fox é mesmo perfeita, adoro , :) Gostei bastante do seu blogue e estou agora a segui-lo. Segue também o meu odiariodanegra.blogspot.pt . Bjs <3

    ResponderExcluir