quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

HELP AMIGAS!


 Estou desesperada amigas, sério. Com o fim do namoro a um mês e meio, problemas e problemas to comendo, e comendo muito! Até tento me controlar começar dietas malucas mas não consigo me manter, então hoje eu peço ajuda, dicas, animo de vocês borboletas. Tive que sair do trabalho que eu estava, porque a empresa faliu pra variar e estou estudando mega pros concursos que estão por vir. Meu note tava cheio de vírus e eu tava abalada de mais com o fim de namoro de quase dois anos, por isso fiquei um tempo fora. PRECISO EMAGRECER GOD! EU TENHO! Da até vergonha de estar passando por isso, pqe na verdade eu sei que tudo esta na dedicação, foco e controle. Bem, agora vou vasculhar o blog das borboletas. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Estou adorando seu blog, estou akie pra te ajudar..e se vc quiser me ajudar tbm.. :D ...tenho 1,67 e peso 64.400 ...to muito gorda..e eu pretendo por enquanto chegar aos 60 ...mas mesmo q eu chegue nesse peso, minhas pernas são grossas, queria te pedir dicas de como afinar minhas pernas na medida q eu for emagrecendo. obrigado ..força na peruca pra emagrecer \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom querida fico muito feliz! Mas vamos emagrecer juntas sim. Então, as minhas são também, sempre achei lindas pernas fininhas DEMAIS! Mas por incrível que pareça acabei me conformando sabe, apesar de ter TA sempre fui fascinada por pin ups, e elas são lindas e sensuais de mais! (claro que é uma opinião minha). Pra ser sincera não sei te dizer um exercício especifico :S mas eu acho que com uma musculação adequada e orientada por um profissional você consegue. Mas de qualquer forma, te oriento a ir uma academia e se informar okay? Beijos flor :*

      Excluir