quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

3°,4°,5° e 6° dia de controle

AMORES! Desculpa não ter postado esses dias, o motivo é que minha internet tava um horror. Enfim vou tentar resumir bem okay?
3° dia de controle 27/01:
O dia todo rendeu com 3 sanduíches de presunto e queijo com pão fatiado, e muito café preto.
4° dia de controle 28/01:
De manha tomei cafe com um pãozinho de queijo, almocei três colheres de arroz com salada e a noite comi um sanduíche com presunto.
5° dia 29/01:
Confesso... EXTRAPOLEI, comi 2 fatias de bolo de chocolate e tomei coca (fraca fraca fraca), comi salada, e muito cafe durante o dia.
6° dia de controle 30/01:
Hoje andei o dia toooodo, sai de manha com minha mãe e voltei no fim do dia. Tudo que comi foi meia xícara de cafe com uma fatia de pão antes de sair de casa, e de tarde comi um sanduíche natural com suco de laranja natural. Agora vou tomar um chá gelado e comer 2 bolachas água e sal porque to com fome.
Amores lembrando que não estou fazendo nenhuma dieta especifica, nem muito restritiva porque sempre acabo quebrando e engordando rápido. So estou tentando manter o controle e evitar as guloseimas. Semana que vem vou tentar fazer uns dias de LF. Obrigada pelo apoio <3 lindas.

2 comentários:

  1. Oi Lizzy!

    Menina eu te entendo vc esta dando corda ao seu controle para apertar na hora certa,quando o tiver nas mãos,nada de ir com sede ao pote!
    E vc não foi tão fraca assim,2 fatias ainda não foi o bolo inteiro,que nem uma certa pessoa gorda chamada Anita,sabe?
    Tô enrolando meu marido pra não fazer as três misturas pra bolo que tem aqui em casa,e a lata de leite condensado,eu juro ela conversa comigo,mas eu dei um toco nela e a deixei no mesmo lugar,aff vida de gorda não é fácil!
    Estou tomando berinjela batida com água,gelo e suco de limão,é refrescante e não é amarga como a água de berinjela e nem é tão azedo como o limão puro,as vezes acrescento pepino também,uni o útil ao agradável!

    Vamos conseguir nosso controle de volta né amiga?

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, sua meta, seu peso atual e sua altura quase que bate com o meu rsrsrs. Bem, você parece esta controlada mesmo.Gostei do blog.Continua comendo assim e depois se sentir que não esta tendo resultado diminui aos poucos, que assim você acaba se acostumando.
    Eu passei a comer tão pouco que atualmente se eu como mais do que eu costumo sinto dor de estomago.Então tudo é reeducação. Seu corpo se acostuma, você se acostuma e todo mundo fica feliz! C:
    Bem, se puder, da uma olhadinha no meu blog, comecei agora e tenho impressão que posto pro alem.To seguindo você!
    Bjss e boa sorte

    ResponderExcluir