domingo, 24 de novembro de 2013

Não se preocupe querida, pra tudo há um recomeço.

Sabe aquela garota metida do seu trabalho, aquela amiga do seu namorado, aquela vizinha que namora três caras diferentes na mesma semana ou simplesmente aquela menina da sua classe que consegue tudo que quer? Aquela, aquela é um ser que te irrita, não só por esses motivos citados, mas por ser magra, ter o corpo que você sonha em ter? Isso parece estranho, mais pra mim esses tipos de pessoas me motivam a ser melhor que elas. Sei que pode parecer muito superior isso, mais estou sendo sincera com vocês, sera que só eu penso assim? Bem, não posso imaginar ser mais gorda que a melhor amiga do meu namorado, NUNCA!
Amigas, decidi que vou mudar, vou mudar! Graças ao bom Deus logo que voltei pra minha cidade natal, consegui um emprego, segunda feira começo. Estou mais animada, já que não vou ter tempo de pensar tanto em comer. Vou recomeçar, lutar pelo meu sonho! Vou tentar postar mais aqui no blog, vocês me ajudam e muito! Estou com vontade de fazer a dieta água e sal, mais vou incluir no cardápio muitas frutas e verduras, também estou pensando em intercalar um dia de dieta e o outro de LF ou NF. Tenho que emagrecer até o natal! Quem esta comigo? <33


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Minha vida + Respostas aos anônimos indelicados

Ola borboletas! Que vida corrida :O tem sido difícil passar por aqui. Bem, continuo correndo da balança, tenho muito medo de me pesar. A algumas semanas comecei a fazer 1 hora de caminhada diária com minha tia, perdi 3 quilos depois de uma semana, mais não me pesei mais. Me mudei de novo! haha, to morando com meu pai agora, e como (tomara Deus que de certo) semana que vem começo a trabalhar, fica mais facil perder peso. Ahhhh quanto tempo se passou e eu ainda não cheguei na minha meta! PRECISO REALIZAR ESSE MEU SONHO! Antes que o natal chegue preciso emagrecer!
Sobre a dieta do homem da caverna, eu não consegui seguir por muito tempo, é difícil, tudo é industrializado hoje em dia, mais que deve fazer um bem danado, deve fazer! Obrigada pelo carinho de todas vocês, e sobre os comentários ofensivos do post da dieta bolacha água e sal, eu realmente ignoro. Pessoas que não tem transtornos alimentares e realmente não se interessam por esse assunto, não perderiam seu tempo vasculhando meu blog e fazendo comentários daquele tipo. Eu faço desse blog meu diário e sim posto tudo que passo sobre TA, é uma forma de me sentir viva sabe, compartilhando e conhecendo a vida de pessoas que enfrentam o mesmo que eu. Sendo assim, em nem um momento incentivei pessoas a entrarem nesse barco, já disse e repito, é muito difícil viver assim, é algo que esta dentro de você desde o momento que você acorda ate o momento em que você se deita, espero um dia poder me aceitar, sinto inveja de pessoas assim, que realmente se aceitam, mais infelizmente não sou assim.
Estarei visitando o blog de vocês e respondendo sempre que puder lindas! Estamos juntas nessa luta! Beijos <3