domingo, 24 de novembro de 2013

Não se preocupe querida, pra tudo há um recomeço.

Sabe aquela garota metida do seu trabalho, aquela amiga do seu namorado, aquela vizinha que namora três caras diferentes na mesma semana ou simplesmente aquela menina da sua classe que consegue tudo que quer? Aquela, aquela é um ser que te irrita, não só por esses motivos citados, mas por ser magra, ter o corpo que você sonha em ter? Isso parece estranho, mais pra mim esses tipos de pessoas me motivam a ser melhor que elas. Sei que pode parecer muito superior isso, mais estou sendo sincera com vocês, sera que só eu penso assim? Bem, não posso imaginar ser mais gorda que a melhor amiga do meu namorado, NUNCA!
Amigas, decidi que vou mudar, vou mudar! Graças ao bom Deus logo que voltei pra minha cidade natal, consegui um emprego, segunda feira começo. Estou mais animada, já que não vou ter tempo de pensar tanto em comer. Vou recomeçar, lutar pelo meu sonho! Vou tentar postar mais aqui no blog, vocês me ajudam e muito! Estou com vontade de fazer a dieta água e sal, mais vou incluir no cardápio muitas frutas e verduras, também estou pensando em intercalar um dia de dieta e o outro de LF ou NF. Tenho que emagrecer até o natal! Quem esta comigo? <33


10 comentários:

  1. Lindinha, também estou recomeçando. Amanhã ficarei só no leite. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ihh acho q tds nos temos alguem como vc falou,graças a elas mudamos.O cara que eu amava preferiu ficar com uma mulher pq ela é mais magra q eu e se noivou com ela,por isso perdi 9 kg e quero perder mais uns 7 Go Ana !! Go! Go!!! Bjs pra vc Lizzy adorei esse tema!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí força sempre, estou voltando novamente depois de um tempo de mto descaso cm meu peso, ja perdi 4quilos mais falta mto ainda mais concerteza chegamos lah..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou nova aqui no seu blog e criei um recentemente pra relatar minha luta diária. Adoraria receber seu apoio, que pudesse me seguir e me acompanhar, pois sempre que possível estarei comentando suas futuras postagens! É isso aí, todas juntas nessa luta, bjos.

    http://creepfatgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizzy!

    Tá lendo meu diário é?
    Parece que a foto é da desgraçada,igualzinha.É tão magra que o meu marido diz que "é magra feito uma tuberculosa."
    Sim ela é tudo que vc citou,transa com todos os caras da cidade e me odeia pq o meu marido não quis transar com ela,que culpa eu tenho dele preferir eu mesmo sendo gorda?
    Já ouvi desaforos dela por ser gorda,e daí ele continua comigo!E ela continua casada com o marido corno,um bêbado que chega em casa cagado e enquanto isso ela sai para pegar quem der mole primeiro,triste.
    "Nem todos os homens encontraram suas ferramentas no lixo"meu marido diz "tenho nojo deste tipo de mulher."
    Deve ser difícil pra ela perder um cara para uma gorda,mas isso não é problema meu!

    O fato é que eu tenho lutado para emagrecer,não por ela,nem pelo meu marido,mas por mim mesma,pela minha saúde,pelo meu bem estar!
    Cheguei a um nível de amor próprio que o que os outros pensam,dizem ou fazem não me atinge mais,a minha luta é para ter um corpo que eu mesma já tive,eu sou minha grande inspiração!

    Ah te linkei no meu blog pq eu desabafei lá dei um chega pra lá nos anônimos pq eu não suporto ver eles insultarem vcs que são minhas amigas!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Ola linda Lizzy!
    Vc não é a única não! Eu sei bem como é!
    Hoje mesmo (28/11) fui para confraternização do meu trabalho e, lá estava as meninas na piscina... e eu não queria estar lá, pois não podia estar lá... pois estou GORDA então fiquei somente olhando elas.... magras, magras e magras! Então... dar aquele estalo! O estalo de que vc TEM QUE EMAGRECER MENINA! Vai ficar nesta vida até quando?

    Que bom que vc voltou para sua cidade natal, consegui um emprego pois isto é bom demais!
    Espero que tenhas forças para conseguir tudo que estar planejando! Forças linda! Estou com vc tá bom?!
    Beijocas!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  7. isso ai, mulher! vamo continuar, Força!!! natal ta vindo, ano novo.. vida nova e corpo novo e magro! se ouder depois dar uma passadinha no meu blog e me apoiar!
    http://mylifewithmydiseasee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Konnichiwa Sakura
    Isso tbm me irrita, deixa-me desmotiva na hora, mas depois me animo e me esforço.
    Recomeços são bons, vou ficar só na janta que é apenas salada. Não consigo mais ver-me ao espelho, pois vejo apenas gordura. Não posso mais adiar meu presente de aniversário e ele virá com meu presente de natal. LOL. Estou contigo nesta, o blog também me anima e ajuda muito ( e coloca muito nisso).
    Bjs, força e boa sorte
    te adoro

    ResponderExcluir
  9. Quero notícias suas minha linda!
    Como vc estar?
    E como estar sendo os últimos dias do mês de dezembro!
    Preparada para 2014?
    Saudades!
    Beijos!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem com v espero que sim se puder dar uma passadinha no meu blog fiaria muito feliz sabe to precisando muito conversar com alguma ana to me sentindo muito so hj recebi o primeiro comentário do meu blog e foi muito maldoso meu blog é esse daqui http://sempremagraanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir