sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Minha vida + Respostas aos anônimos indelicados

Ola borboletas! Que vida corrida :O tem sido difícil passar por aqui. Bem, continuo correndo da balança, tenho muito medo de me pesar. A algumas semanas comecei a fazer 1 hora de caminhada diária com minha tia, perdi 3 quilos depois de uma semana, mais não me pesei mais. Me mudei de novo! haha, to morando com meu pai agora, e como (tomara Deus que de certo) semana que vem começo a trabalhar, fica mais facil perder peso. Ahhhh quanto tempo se passou e eu ainda não cheguei na minha meta! PRECISO REALIZAR ESSE MEU SONHO! Antes que o natal chegue preciso emagrecer!
Sobre a dieta do homem da caverna, eu não consegui seguir por muito tempo, é difícil, tudo é industrializado hoje em dia, mais que deve fazer um bem danado, deve fazer! Obrigada pelo carinho de todas vocês, e sobre os comentários ofensivos do post da dieta bolacha água e sal, eu realmente ignoro. Pessoas que não tem transtornos alimentares e realmente não se interessam por esse assunto, não perderiam seu tempo vasculhando meu blog e fazendo comentários daquele tipo. Eu faço desse blog meu diário e sim posto tudo que passo sobre TA, é uma forma de me sentir viva sabe, compartilhando e conhecendo a vida de pessoas que enfrentam o mesmo que eu. Sendo assim, em nem um momento incentivei pessoas a entrarem nesse barco, já disse e repito, é muito difícil viver assim, é algo que esta dentro de você desde o momento que você acorda ate o momento em que você se deita, espero um dia poder me aceitar, sinto inveja de pessoas assim, que realmente se aceitam, mais infelizmente não sou assim.
Estarei visitando o blog de vocês e respondendo sempre que puder lindas! Estamos juntas nessa luta! Beijos <3

5 comentários:

  1. Trabalhar deve facilitar msm a dieta, qem dera eu trabalhar :/
    Força ai cm o emagrecimento, e sobre fugir da balança, se acha qe eh melhor flor, ent naum se pese. Eu prefiro me pesar principalmente depois de dias de descontrole, eh como um "UP" na dieta, me dá motivaçao. Bjoh linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzy!

    Quer um conselho?
    Vai em configurações do painel, desativa a opção de comentários anônimos,e ativa comentários sempre moderados evita muita dor de cabeça!
    E é por isso que os meus comentários além de serem só com open id são sempre moderados pq mesmo se identificando sempre aparece um pai que a filha morreu por aí de fome que quer me xingar hahahahahahaha como se eu não fosse uma vítima de uma doença também, eu simplesmente excluo e ninguém vê,nem sequer toco no assunto,é assim que se faz com gente insignificante,ignorante e medíocre!

    Boa sorte com o seu pai e sucesso na dieta até o natal!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    meu nome é Marina, e estou aqui para pedir a sua ajuda.
    Estou fazendo um trabalho sobre conceito de beleza e influência da mídia, e precisava fazer algumas perguntas para quem entende sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupe, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem mais puder contribuir, meu email é:

    marinamsm2013@hotmail.com

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir