domingo, 8 de setembro de 2013

Sumiço + Plano de alimentação balanceada e exercício físico.

Ola borboletas! Acho que atingi o meu recorde de mais tempo off do blog, peço mil desculpas a todas e prometo mais uma vez estar mais em contato com vocês. O motivo foi que fiquei doente por muitos tempo + a morte da minha avo dois dias antes do meu aniversario + sem internet + trabalho hard! Tudo ao mesmo tempo fez eu ficar um período no estado de "piloto automático", engordar mais e etc.
Mas estou de volta! e fiquei impressionada com a repercussão que a dieta da bolacha água e sal teve no blog. No post anterior respondi todas nos comentários e no post da dieta eu respondi alguns por falta de tempo, assim que der comento o blog de vocês borboletas, mais juro que durante esse tempo estive sempre visitando os blogs pelo meu celular (:
 Bem, como estou morando no centro na cidade agora e a uma quadra da minha casa tem uma praça com equipamentos pra atividade física decidi me animar. Semana passada já fiz uns dias de atividade física com minha tia e estamos bem empolgadas. Bem, são uma hora e meia de atividade física por dia, começo no fim da tarde e faço uns 45 minutos de caminhada alternando com corrida, mais 45 minutos de exercícios e alongamento. Amanha começo a fazer todos os dias da semana e vou na verduraria com minha mãe. Quero começar a fazer a dieta do homem das cavernas (que tem sido bem comentada). O bom da dieta é que você pode comer a vontade, porém apenas os alimentos permitidos no cardápio. Amanha mesmo posto a dieta aqui no blog meninas. Agradeço o carinho de todas vocês! <3 Força pra nos!

2 comentários:

  1. Te desejo muita sorte nessa dieta! Nunca tinha ouvido falar, já vou até pesquisar haha
    Beijos e força s2

    ResponderExcluir