quarta-feira, 15 de maio de 2013

Três dias de NF sem mais nem menos

Ola meninas, eu sei, pode parecer meio ou muito radical para algumas de vocês, mais eu necessito de um ato assim. Bem, comecei meu NF hoje a meia noite e sigo até meia noite de sexta-feira. Ontem tomei um lax para iniciar o NF e me sinto bastante desinchada. Ainda estou tomando vinagre de maça duas vezes por dia, e parece que estou me sentindo melhor sabe. Um dos motivos de eu iniciar o NF é que meu namorado vem esse final de semana pra me ver e eu quero emagrecer pelo menos um pouco até la.
Apesar de NF ser bom para perder uns quilinhos, é fácil também de engordar depois tudo de novo se não manter o controle. Estou disposta a emagrecer e manter meu peso. Depois dos três dias, vou  me controlar ao máximo e consumir o menor numero de calorias diárias.
Hoje acordei e tomei um café com adoçante, ao longo do dia estou tomando apenas água. Semana que vem vou na feira com minha mãe. Vamos comprar muitas frutas e verduras e começar a tomar vitamina todos os dias. Eu AMO frutas, verduras... enfim, nunca tive problema com isso, então é mais fácil de não jacar né? haha. Beijos borboletas <3

36 comentários:

  1. ai flor pra mim e dificil um dia imagine tres...
    tbm amo frutas mas detesto verduras eka

    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. FORÇA!!!
    Lembrei dos meus velhos tempos de NF, já fiz 5 dias!
    Isso já faz um bom tempo mas eu chego lá de novo, estou recomeçando sabe, após mto tempo sem fazer nada assim, mal contive calorias, engordei 20 quilos pq passei por um período de desintoxicação de drogas... =(
    Mas vamo q vamo!
    GO GIRL!
    bjo
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, muita força pra ti também lindona! Estamos juntas nessa!

      Excluir
  3. ainda bem q vc gosta de frutas e verduras!! eu voltei com o eca hoje.. apesar do mal estar tirou meu apetite, nao devo ter ingerido mais de 500kcal hj... mais aos poucos to voltando, amanha começo um nf! beijos muita força *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom do eca é que realmente funciona, mais tome cuidado borboleta, ja passei muito mal por causa dessa bendita. Eu ainda tomo, mais de vez enquando, força pra nooos! <3

      Excluir
  4. Força anjo!!
    http://you-dont-need-to-eat.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ooi
    Eu também adoro frutas e verduras, é uma vantagem.

    O vinagre ajuda a limpar o organismo, mas também ajuda e desinchar?

    http://ossosnosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é comprovado que o vinagre tira o apetite e por consequência medidas. Beijo <3

      Excluir
  6. Resposta do comentário no meu blog.
    "Lizzy linda!
    Eu que digo que saudades!
    Obrigada pelo linda flor!
    Realmente jamais desistir é o lema, eu não vou, não quero e não posso! *_*
    Eu bebo água morna com limão e me faz muito bem. Não exagero é claro, pois é muito ácido, mais sinto bastante diferença sim. Emagrece... digo que sinto algumas mudanças... mas a alimentação é regrada viu?! Eu também senti que em mim tira a fome, já tem meninas que não senti esse efeito, acho que é de organismo para organismo viu?!
    Ahhh que pedininha... a sua aptadação na nova cidade, é complicado mesmo viuu!? É um porre. Eu sei pois já me aconteceu isto, há alguns anos atrás. E para vc ainda tem a história dos seus pais.. ai que complica mais ainda! Mas como disse , fé, que dias melhores virão linda!

    Obrigada pela força linda!
    Estou torcendo por ti Florzinha!
    Beijocas!"

    p.s. Ainda não li seu post.
    Voltarei para ler viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw voce sempre tao querida e atenciosa <3 Obrigada pela força sempre me ajudar super! Andei bem sumida, estive passando por muitos problemas perdi minha vo, e comecei a trabalhar e muito! Eu testei o limao com agua morna e olha senti diferença! Gostei muito! O lado bom, é que no quintal da minha casa tem um pé de limao entao... haha ta sendo otimo! adoro voce de mais de mais <3

      Excluir
  7. Oi flor, então tb estou no msm dilema de tentar manter o peso, espero que vc consiga emagrecer, força pra gnt s2
    apenasborboletaseprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi princesa! Estou realmente precisando de força para conseguir como você! http://welcometomylifewithana.blogspot.com.br/ Adoraria poder contar com a sua ajuda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida! Assim que der vou visitar seu cantinho <3 beijoos

      Excluir
  9. NF é sempre bom... nunca consegui haha mas um dia, quem sabe, eu chego lá né haha mas como ele tá indo? E certo que vais conseguir manter o peso facilmente já que gosta de frutas e legumes. Boa sorte no NF (: Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada querida, olha é dificil, foi indo bem mais chegou um momento que nao consegui mais :S o que vale é nunca desistir! <3

      Excluir
  10. vc é minha inspiraçao, saudades de vc, sei q vc vai conseguir, vc é forte! bjs minha borboleta! e força =)
    ve se ñ some do meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, nos vamos conseguir siim! Obrigada pelo carinho querida <3

      Excluir
  11. Eu acho que também vou tentar fazer nf de 3 dias, mas é complicado fazer nas férias. pelo menos pra mim, porque meu pai fica o dia todo em casa reclamando que eu não como e tals =s tenso
    boa sorte pra nós
    beijos
    http://meumundodesabando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, os pais sempre querem cuidar de nos né, digo que é inevitavel, assim que der visito seu cantinho! força sempre <3

      Excluir
  12. Olá Lizzy super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu blog espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo, desejo tudo em dobro pra ti!

      Excluir
  13. Oiie flor também estou começando um nf de 3 dias hoje mais o ECA sei que é dificil e arriscado mais preciso!!!!
    Estou começando meu blog agora e queria que você me acompanhace porque adorei seu blog...bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mais sempre lembre que o eca é traiçoeira. Assim que eu puder visito seu cantinho <3

      Excluir
  14. olá poderiam seguir meu blog sou uma ana iniciante e não consigo emagrecer sem a ajuda de vcs preciso de força para não desistir
    http://oiniciodoinferno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MENINAS COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O ECA? O QUE É? ONDE COMPRA? SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!! BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, voce pode saber mais sobre o eca nesse link -> http://afuturaborboleta.blogspot.com.br/2012/02/enfim-assunto-eca.html :)

      Excluir
  16. Borboleta linda! Forçaa!! Preciso desse incentivo.. thati.romanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. vou começar amanha...boa sorte para mim...

    ResponderExcluir
  18. to apaixonada pelo seu blog, da uma olhada no meu *o*

    ResponderExcluir
  19. Ontem fiz nf de 24horas, mais hoje o que eu não comi ontem eu comi hoje, vou começar um nf de 3 dias me dêem força, pois preciso

    ResponderExcluir