sábado, 4 de maio de 2013

I'm . . . fine.

Ola queridas, desculpem pelo sumiço, estou com alguns problemas familiares :/ Enfim, segui a dieta da bolacha água e sal por apenas 2 dias e consegui perder 1kl e 600g e olha que não fiz atividade física. No momento não to fazendo nenhuma dieta especifica, estou apenas enjerindo o menos numero de calorias possíveis. Ultimamente não estou fazendo atividades físicas andei de molho :S
Ja ouviram falar dos efeitos milagrosos do vinagre de maça? Tomando meio copo de água com uma colher de vinagre de maça duas vezes ao dia (antes das principais refeiçoes do dia, almoço e jantar) meia hora antes das refeiçoes, é possível diminuir o apetite além de diminuir a circunferência abdominal! veja mais detalhes aqui. Ja comecei a duas semanas :) A dias estou comendo muito pouco, e infelizmente ando miando de mais também, isso eu sei não é nada bom.
Bem, respondendo a pergunta do anonimo: Agua, com ou sem gás, não possui calorias. Portanto, não engorda nem incha. Muitos confundem água gasosa com refrigerantes, bebidas bem engordativas. No entanto, não é o gás o responsável direto por isso, e sim as calorias do açúcar contido na bebida. Eu amo agua com gas <3
Por hoje é so meus amores para nos incentivar, uma imagem da diva Lana Del Rey <3

7 comentários:

  1. sempre q eu paro de vim aqui em engordo muito =c
    quando vc tiver uma super tica assim, passa lanomeublog e fala!vou adorar! c= bjs minha linda flor!

    ResponderExcluir
  2. Ola Lizzy a quanto tempo nao venho aqui
    nossa amei o negocio do vinagre de maça farei com certeza o pior e q destesto vinagre :-P
    Sabe nao gosto muito de agua com gas pra mim incha e deixa gases o bom e q enche agente

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade seu blog queridaaaa? Nunca te acho poxa vida :////

      Excluir
  3. Oieeee Lizzy.
    Que saudades de ti linda!
    Espero que esteja os problemas familiares resolvendo-se!
    Estou feliz que tenha perdido um kilo. Pena que a mia continua né?! Mas sei que luta vence-la! É muito complicado, ninguém deve julgar. Cada qual sabe onde"aperta seu calo"!

    Já tinha ouvido sim do vinagre de maçã. Eu estou adpta a agua morna com limão. Também tem um bom efeito. Eu estou diminuindo as calorias e também fazendo minhas caminhadas pois, eu sem exercícios não saio do lugar!

    Abraços linda!

    DDD*SempreLia*

    ResponderExcluir
  4. EM 3 DIAS COM A DIETA DA BOLACHA AGUA E SAL EU EMAGRECI 4 KILOS E MEIO!!!!
    EU RECOMENDO E TO MUITO FELIZ.. VOU M,ANTELA ATÉ EU PERDER OS QUILOS QUE EU ACHO NECESSARIO.
    OLHA É MUUUUUUUUUIIITO DIFICIL MAS TEM QUE TER FOCO E FORÇA DE VONTADE..
    JÁ ME SINTO MAIS MAGRA E MENOS INCHADA.. EU RECOMENDOO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Começei ontem e nao da fome mesmo adorrooo

    ResponderExcluir
  6. Começei ontem nao tive fome mesmo adorei

    ResponderExcluir