segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bye bye March!


Bye bye March and hello April! Dia 1° de abril, penso em como o tempo voa, as coisas acontecem e as lembranças ficam. Nada melhor do que levantar a cabeça novamente, respirar fundo e ter novos planos.
Meninas, ando mais "controlada" porém a mia voltou com tudo :S Estou determinada a emagrecer novamente, vou tentar ao máximo manter o controle. Hoje é um ótimo dia para começar dietas e novos planos. Alias, todo dia é. Fui no mercado e comprei pacotes de bolachas água e sal, sopa vono e frutas. Correr anda meio difícil  já que aqui chove direto, mas sempre que da faço alongamento e até danço na frente do espelho aushsuaush enfim, não da pra ficar parada né? Poxa vida, época de pascoa é terrível pra mim! sou chocolatra! D; Coloquei todos os meus chocolates com os da minha mãe, assim ninguém suspeita e eu me controlo. Estou morrendo de saudades no meu namorado, faz 2 meses que não nos vemos, esse final de semana ele ia vir me ver, só que a mãe dele operou e apenas na outra semana vou vê lo. Por um lado é bom, porque tenho mais tempo pra emagrecer, quero que ele me veja mais magra haha.
Temos um mês inteirinho pela frente, estou disposta a deixar essas comidas do mal de lado e viver o meu sonho, ser magra, linda, glamourosa! quem esta comigo? <33333333

5 comentários:

  1. Nossa como vc aguenta ficar tanto tempo longe dele ? Que otimo que vc esta renovada e animada ! ESSE MES TUDO PODE ACONTECER SÓ DEPENDE DE NOS *---*

    ResponderExcluir
  2. Estamos JUNTAS rumo a julho flor! uhulll determinadas,decididas e animadas ;D HEIUAIEHIAHEIH
    Vixi falando em chocolate, ai ta o meu desafio! como me livrar deles? HEUAHUIEHUAIHE
    Força para nosss!!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estou contigo! Quero emagrecer a qualquer custo!
    Amo chocolate, porém, passei os meus adiante... assim, não tenho desculpas de que comi um só pq tem tantos e blabla nao faz diferença, aí vem o segundo, o terceiro... iiih... melhor evitar mesmo.
    Muita força pra nós!
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi, comecei esse dieta ja faz 2 dias e queria saber se comendo bolacha crem crack engorda ?

    ResponderExcluir
  5. Oi, comecei essa dieta ja faz 2 dias e queria saber se comendo bolacha crem crack engorda ?, eu penso que sim, mais queria que alguem tirasse minha duvida.
    Obrigada

    ResponderExcluir