quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidade: BLOG NOVO!

Sim sim meninas! Criei mais um blog. Amigas, estive pensando, pensando... e resolvi tentar mudar de vida. Quero tentar me curar, quero emagrecer com saúde. Estou me matando aos poucos, e ser magra pra mim é sinônimo de perfeição, ou seja, felicidade. O blog é esse http://www.vamosemagrecerjuntas.blogspot.com.br/ porém não significa que eu vou desativar a futura borboleta, de forma alguma! Amo esse meu cantinho e sempre que der continuarei postando aqui. Deixando claro que esse novo blog não é sobre transtornos alimentares, é para meninas que sofrem ou não de TA. No novo blog não vou focar muito na minha vida pessoal (como continuarei fazendo aqui no blog a futura borboleta), la estarei escrevendo mais sobre tipos de atividades físicas, dietas, alimentos etc. Também em breve pretendo estar propondo um desafio, mais é surpresa haha. Visitem meu novo/outro cantinho *__* Beijokas

7 comentários:

  1. Ola Minha linda Borboleta.... Lizzy!

    Fico muito feliz em ler tudo que escreveu. Sabe que não sou a favor de morrer, para ser magra... mesmo EU fazendo algumas coisas ruins para mim, não sou favor! Mas sabe também que respeito a todoosssssss... não sou eu que vou mudar ideias de muitas meninas que estão cada dia se matando devido a vários transtornos, sei que não é fácil para muitas, mas sei que outras procura a "tal vida".

    Mas eu fico feliz por vc querer emagrecer saudável, eu tb quero muitooooo emagrecer com saúde, mas as vezes as minhas "neuras" (mais os transtornos) faz euzinha fazer algo errado para prejudicar o meu corpo. Mas não estou aqui para julgar ou dizer o que é certo ou errado, pois sou tão imperfeita como todos neste mundo, não sou melhor que ninguém e, sei que também não sou pior. Mas sei que humildade é o segredo de muitas coisas!

    Aiii eu já estou falando (escrevendo) o que mesmo?! kkkkk
    QUE ESTOU FELIZ CONTIGO! ESPERO QUE DER TUDO CERTO! POIS SEI QUE NÃOOOO É FÁCIL! MAS VAMOS LUTAR! LUTAR! ATÉ VENCER! E SE CAIRMOS LEVANTAREMOS.

    Vc mesmo passou por uma né? Teve que abandonar por enquanto, o sonho de cursar uma faculdade... de todas mudanças que estar a ocorrer na sua vida.... e as finaças que estão nos matando, digo nos, pq eu estou nessa onda tb!

    Beijocas!

    DDD*Sempre Lia*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por você ter dito tempo e cabeça em ir no meu cantinho!

    Sabe...as vezes estamos muitas cansadas... e desanimadas e deixamos as pessoas aqui no blog, abandonada... mas não podemos fazer!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo no novo blog, é lindo, que bom que está tentando mudar sua vida, sair do TA é uma grande vitória, espero que consigas melhorar em tudo. Conte comigo pra ajudar nesta mudança. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom borboleta

    Sorte na nova vida...

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Amiga da uma forcinha lá no blog? http://sonhodeumalolita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Serio, parabéns! vc tomou uma decisão muito difícil e sensata! uma que todas nos deveríamos seguir!
    espero , sinceramente, que consiga emagrecer de forma saudável e chega na SUA perfeição, não aquela que os outros julgam como perfeito.... mas a perfeição na qual você se sinta bem!!
    Força lindona!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir