quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um pouco da minha Historia

Aos 16 anos, totalmente desesperada e angustiada com meu corpo, eu por acaso encontrei um blog de uma menina que sofria de transtornos alimentares. Comecei a ficar obcecada por visitar blogs de meninas ana mia, e adorava a variedade de dietas e dicas milagrosas. No dia 1 de maio de 2011 criei o meu blog: A futura borboleta. E assim que sempre me sinto, busco ser alguém que não sou. Na época eu pesava 66 kl, em pouco tempo fui pra 50 kl. A busca desesperada por um corpo perfeito me trouxeram a Bulimia, eu a chamo de mia. No começo, eu ficava sem comer por dias, mais quando eu comia, me sentia culpada, muitoo culpada, minha unica soluçao era me livrar daquilo. Me trancava no banheiro, chorava, e me livrava daquilo que me culpava de dentro pra fora. Aos poucos meu organismo acostumou com essa rotina. Fraqueza, gastrite, bulimia, auto mutilação (cortava meus pulsos), depressão .. tudo isso e muito mais veio de uma vez. Obcecada, tirava minhas medidas cerca de 20 vezes por dia, me enchia de laxantes e diuréticos  e praticava atividades físicas o tempo todo.
Desde então, todos os dias eu vivo neste mundo. Me fechei em um casulo. Aqui dentro eu sonho em ser alguém feliz, feliz comigo mesma. Quero ser magra! magra! magra! magra!... é nisso que penso 90% todos os dias. Enfim... depois que comecei a namorar, sendo tao próximos, meu namorado viu minha abcessao  e insatisfação com meu corpo. Desde então ele sempre fica me cuidando, prepara comida caseira, faz jantares a luz de velas... tudo aquilo que eu não possa negar. Acabei engordando 5 kl :O estou um horror. Mas agora que me mudei, e estamos namorando a distancia, fica mais fácil perder peso. Ainda vou chegar na minha meta 45 kl, sei que vou!
Enfim queridas(os), contei um pouquinho da minha vida de TA. Como vou ter que sair agora, mais tarde eu volto pra visitar os blogs e responder os comentários. Beijinhooos <3

12 comentários:

  1. Mt interessante sua historia, basicamente mi diagnostiquei depois de conhecer melhor as anas mias peli blog aprendi tudinho lia desde o primeiro post , inclusive o seu
    Boa sorte flor vc vai alcançar sua meta q por coincidencia e a mesma minha

    ResponderExcluir
  2. que coincidencia, meu primeiro post foi no dia 1° de maio de 2011...
    sabe, tambem emagreci muito no inicio e acabei engordando de volta, agora preciso emagrecer a todo e qualquer custo, nao aguento mais me sentir assim, preciso ser magra pra ser feliz, mas ao mesmo tempo, nao aguento mais viver desse jeito, desesperada, angustiada, me autodestruindo a cada dia... nao acredito que viver com T.A seja um estilo de vida, é sim um caos, um inferno mas é uma ilusao reconfortante. Tao contraditorio...
    Enfim, fica bem, amada, se cuida.
    beijos, pode contar sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber da sua história, na verdade me identifiquei muito com a sua descrição sobre foi quando vc começou com a T.A. Meu namorado também é minha desgraça, hoje mesmo ele já me ligou pra informar que vamos fazer um jantar é foda sabe! Mas tudo bem, nós vamos conseguir, vc vai chegar aos 45 kg com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lizzy!
    Gostei de saber mais sobre ti. Mesmo sendo sobre um assunto triste que é o seu transtorno!
    Olha, tenha cuidado. Vc sabe de tudo isso e muito mais, mas vai ter uma hora que seu corpo não vai aguentar e vai ser pior ainda! Mas digo, pois gosto de ti! Mas não estou a criticar ou algo parecido. Somente preocupação!

    Eu falo isto, mas também minha obecessão a magreza, a retornar ao meu peso, também beira a loucura, este ano estou mais controlada... mas não quero obter mais nada que já tenho, mais nenhum transtorno... a vida já é tãoo tãoo dificíl com os que tenho.

    Mas espero do fundo do coração que vc consquiste seu peso desejado, assim com eu quero conqusitar o meu. Mas sabemos que so dependem de nós!

    Espero que hoje esteja bem! E que continue bem!

    Abraços,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  5. Oh darling, acho que todas nós começamos mais ou menos da mesma maneira.
    Comigo foi com 13 anos, mas não foi por influencia de ninguém, cheguei de uma festa, tinha comido muita pizza e pensei "sera que se eu vomitar vai sair td? dai nao vou engordar", pois assim começou o vício, e eu tenho 21 anos, somente esse ano consegui uma brecha maior.
    Mas é assim mesmo, infelizmente acho que vamos conviver com isso pra sempre, mas quando você vir que tá em uma situação fora do controle busque ajuda profissional, é sério. Sozinha as vezes a gente não consegue.
    Beeeijos flor melhoras..

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu te admiro, todos nos buscamos suporte em alguma coisa, e é muito melhor a neurose contra a comida do que ter a comida como suporte, você faz o que todas as atrizes e modelos famosas fazem, só que quando perceber que já está demais tenta maneirar, tenta se manter viva, conquista teu objetivo e o mantem, mais não deseja mais que isso, só segue sua meta e seja feliz quando a conseguir :) ser assim é tudo o que eu preciso, espero que consiga sua felicidade assim como eu também a busco :)

    ResponderExcluir
  7. Oiiee...quee lindoo, seu boy te amam!!!!!!
    Qero isso tbm hahahahaha
    relaxa q vc vai emagrecer esses quilinhos q ganhou *-* .,combine a dieta com exercicios,sempre bom né!
    Se cuida amora
    beeijoo

    ResponderExcluir
  8. Comigo foi a quase dois anos, foi por influência de uma amiga que era magra, ela não era nem Ana nem Mia, mas ela era minha inspiração, foi aí que começou minha neurose com alimentos, Nf's e Lf's, minha sorte é que meus pais não ficam em casa e eu não tenho nenhum irmão nem irmã, então é mais fácil ficar sem comer e miar sem eles perceberem, Ah aliás, to te seguindo :) Boa sorte pra conquistar seu peso, Beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou começando meu blog e gostaria de ter sua presença no meu cantinho, pra dividirmos experiências e nos tornarmos amigas, nos ajudando nas dificuldades. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi .estou começando com ana e mia e gostaria de algumas dicas.se vc puder me ajudar.aguardo resposta
    bj

    ResponderExcluir
  11. perde 13kl em dois meses ! consegui !!!

    ResponderExcluir
  12. perde 13kl em dois meses ! consegui !!!

    ResponderExcluir