segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Peso por favor, diminua!! ç_ç

Ola girls, resumindo: Eu ia fazer a faculdade lembram? Mas não vai dar mais certo, tive que cancelar a matricula antes das aulas começarem porque vou voltar pra minha cidade com minha família. Nao fiz transferência pois as universidades de la são mais caras e não tenho condições de pagar, e tbm tive que sair do estagio pois não estou mais estudando, enfim... No começo foi um tapa na cara que a vida me deu, fiquei deprimida uns dias mais melhorei pois não vou desistir JAMAIS dos meus sonhos, e direito pra mim sempre foi um sonho. O bom de tudo isso, é que vou voltar pra minha cidade natal, que adoro tanto <3 E vou poder estar mais com meu namorado e minhas amigas.
Então amigas, to tentando me controlar ao máximo, to fazendo caminhada umas 3 vezes por semana e bebendo muita água  Estou evitando me olhar no espelho, NAO ME PESO de jeito nenhum e estou dando preferencia a roupas largas. Que raiva do meu corpo, gorda gorda gorda! Nao vejo a hora de ir pra casa dos 40kg *_* SONHO.
Preciso tirar uma duvida com vcs, talvez algumas de vcs possam me ajudar. Meu cabelo sempre foi preto mas estou querendo virar loira, tipo platinada (como a da foto) mais não quero fazer isso de qualquer jeito sabe, vou sim procurar um profissional. Mas, alguém já fez isso, e sabe me falar como é o processo?
Por hoje é só, estou indo visitar o cantinho de vcs, beijinhooos <3333

9 comentários:

  1. oi linda ,poxa mais que pena que nao deu pra voce ir pra faculdade ,serio mesmo ,eu tbm tenho mta vontade de fazer ,mais nao desista dos seus sonhos ! Pense bem quando voce pintar o cabelo ein ,!
    Força linda !

    ResponderExcluir
  2. oie flor mudar sempre dá um aperto pelas coisas que vamos deixar mais vai dar tudo certo pra vc viu, to voltando agora, vou acompanhar vcs, beijo

    ResponderExcluir
  3. Ooi linda que dê td certo aí pra vc que vc consiga arrumar sua vida cada detalhe, e nós anas e mias estaremos aqui !
    dê uma olhadinha no meu blog flor : apenasborboletaseprincesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ver que você não desiste do que sonha, mesmo com todos esses obstáculos. E ainda vê um lado positivo nisso tudo.
    Olha, sobre o cabelo. Pintei o meu de preto por 2 anos e quis mudar pra azul. Mas pra chegar no azul... só ficando loira antes. Dá-lhe descolorante, nega! Uns 4 meses pra sair o preto todo, se for tinta. Se for tonalizante é mais tranquilo. Vai ficar manchado no início, mega ridículo, mas com o tempo melhora. E muita hidratação, viu? Umas 2 3 vezes na semana. Não sei se um profissional vai te dizer a mesma coisa que eu, porque, na época, eu tinha 14 anos e descoloria toda semana pro preto sair. Usa água ox boa, 30 volumes. E de descolorante eu te indico o Platine Precision da Loreal que não estraga o cabelo. Na minha época custava uns 13 reais, carinho, mas não estraga mesmo, na primeira hidratação seu cabelo já volta a ser o que era.
    Boa sorte e força!!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena. Já estava acostumada a idéia de ter uma advogada (olha o sentimento de posse kkkk'). Mas como você já disse, não desista do seu sonho. Você vai fazer esta faculdade e vai dar tudo certo!
    Força e controle :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha!
    Pena que não dei certo a faculdade, mas não desista, coisa atrás do sei sonho...

    Quanto ao cabelo, ai vão dicas de uma rata de salão:
    Você não vai chegar ao loiro platinado prefeito do dia pra noite, te aconselho começar com luzes por exemplo, podem até ser luzes platinadas, ai muita hidratação, shampoo para não amarelar.
    Se for tingir comece por um loiro escuro, se você pingar com um loiro claro logo de cara vai ficar laranja ou verde.
    Com o passar do tempo vai ficando legal.
    Agora se você quer realmente um loiro platinado do mesmo jeito da garota da foto, você terá que descolorir toda vez que pintar, se tiver algum tipo de alisamento, esqueça, seu cabelo não vai agüentar.

    Pra ser loira e preciso tempo (muito tempo), dinheiro (muito dinheiro) e disposição (muita disposição) e claro um ótimo profissional.

    Falo que precisa de muito dinheiro porque realmente se gasta muito, se você for daquelas que não suporta ver um centímetro preto, vai ter que retocar todo mês fazer inúmeras hidratacoes, comprar shampoos,condicionadores,cremes,mascaras,oleos,etc para não amarelar (e eles não são baratos) fora um bom protetor solar para as madeixas...

    Obs 1: preste bem atenção antes de pintar, olhe a cor da sua pele, se ela for branca-rosada, fique a vontade pra escolher qualquer tom de loiro, agora se for qualquer outra cor eu realmente não aconselho o platinado.

    Obs 2: você vai ficar muito pálida, por causa do cabelo, cuidado pra não ficar com cara de doente, e o povo ficar botando culpa na comida

    Obs 3: se seu cabelo e fino a hidratação correta e a selagem, se ele for grosso a melhor e a cauterizaçao, se seu cabelo esta muito danificado a evoca de cristal e ótima.

    Obs 4: se seu cabelo e virgem ou bastante escuro, lembre-se: ele não vai agradar no primeiro momento, não desista, cuidando certinho, ele ficará lindo.

    Meu cabelo tem 4 cores: loiro mel, loiro bege, e loiro platinado, fundo loiro escuro natural (minha cor natural), minha pele e branca rosada, gostaria de ter o tão amado loiro platinado, mas não tenho como manter.
    Como faço meu cabelo?
    Pinto de loiro claro dotado (8.3)
    Faço mechas de loiro bege (12.1)
    Faço luzes platinadas
    Deixo a raiz crescer, fica com ar moderno, eu gosto.

    Obs 5 : dica de ouro, conheça nem a numeração das tintas na embalagem, sempre escolha depois do ponto (ou vírgula) o número 1, que evita o alaranjado. Pesquise no google lá tem sites explicando direitinho.

    Obs 6: não se assuste com o dinheiro que você vai gastar pois vai valer a pena.

    Dica: visite o blog profissional, CABELOS LOIROS, não sei o link mas sempre e o primeiro que aparece no google. Lá tem dicas ótimas de produtos e técnicas.

    Obs 7: vale apena perder muitas horinhas na net, vice vai acabar aprendendo mais antes de tomar qualquer atitude.

    Muito boa sorte,

    Segredo, depois que fiquei loirissima os rapazes possam a olhar com mais frequência pra mim hehe

    Vale a pena o esforço rsrsrs


    Espero ter ajudado.

    Kiss

    Any

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA! NAO TENHO NEM COMO AGRADECER!!! muito obrigada mesmooo linda. Ajudou e muiitoo! haha <333

      Excluir
  7. Oi linda, que bom que apareceu. Espero que dê tudo certo na tua vida. Não deves mesmo desistir de teus sonhos, jamais!
    Não sei o que te dizer sobre os cabelos porque sou loira e é bem diferente. Já pintei meu cabelo de vermelho, mas acabou que ficou roxo '-' iuahsuahsuiha' pintei de verde tb, mas era com tinta que sai com a lavagem...
    Como meu cabelo é um loiro que não sei explicar bem certo a cor (não é muuito claro) fiz luzes já, platinadas e isso estraga MUITO o cabelo. Tem que fazer hidratação toda semana, usar um shampoo e condicionador com proteção uv, enfim, o cabelo fica bem ressecado. Tem que tomar cuidado. Achei legal o comentario da Any. Repare bem no que ela falou.
    Beijos, se cuida. Fica bem.

    ResponderExcluir
  8. Estava dizendo no post agora... que recebemos uns tapas na cara, mas não podemos desistir.
    Fico triste por vc não poder realizar a faculdade, mas fico feliz por não desistir do seus sonhos, e não ficar por muitos tempos se lamentando, pois não há jeito... temos que encontrar outro caminho!

    Sobre o cabelo, nada de fazer em casa... um booom profissional vai ajuda-la... no começo vc tem que começar com umas luzes, depois vai clareadando.... e quando ver, já estar loira platinada!

    Amiga muito sucesso e sorte, na sua nova rota de vida!

    abraços!
    DDD*Sempre!

    ResponderExcluir