quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Respira fundo

Encarar a vida de outra forma, olhar com outros olhos, não levar as coisas tao a serio... vou começar a fazer isso, porque se eu levar ao pé da letra perco o cabeça. Fiz a entrevista ontem, mais queriam alguém que já estivesse no segundo período do curso, e eu estou começando ainda :/ ao longo da semana que vem vou atras de outra coisa. Meu namorado vem semana que vem pra cá *_* não vejo a hora de vê-lo! <3
Bem, sinto que perdi medidas! Realmente acho que não é uma boa ideia fazer NF agora, porque sempre o peso que eu perco volta muito rápido  Ao menos vou fazer NF umas 2 vezes por semana, tipo terça e quinta-feira.  Estou fazendo assim, três refeiçoes por dia: De manha tomo cafe (com adoçante) e 1 pão fatiado com margarina light. No almoço pego bem pouca comida e muiita salada sem tempero. E antes das 18hras como uma fruta, depois das 18hras não como mais nada! Antes de dormir tomo um chazinho pra disfarçar a fome. Seguir dietas não da, nunca consigo! Sendo assim eu posso variar o cardápio  claro de uma forma bem saudável.
Bem, esta é uma foto minha, sei que não mostra nada, sendo essa a intenção já que quero proteger minha imagem. Mas, quis postar algo pessoal hoje :)

Eu só tenho que agradecer o carinho de vocês *_* vocês são uns amores <3 fico muitoo feliz e determinada com a força que vocês que dão! :*****

11 comentários:

  1. Também queria ser assim não me importar tanto com pequenas coisas, mas quem disse que consigo ne ? espero que tenha força, continue mantendo a alimentação assim que com certeza a tendencia é emagrecer, estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  2. vc ta comendo pouco flor... logo logo vc vai conseguir fazer nf ...
    força estamos aki tah... bjus

    ResponderExcluir
  3. Não da pra te ver muito bem na foto, mas você me parece linda *---*
    Realmente n tem como levar a vida tao a serio, ao pé da letra... se nao ficaremos loucass! o mundo é habitado por muitas pessoas mesquinhas e sem coração... mas ainda bem que existem as poucas e raras que fazem valer a pena... tente se concentrar nessas pessoas e nos motivos que fazem da vida especial =]]
    Qualqur coisa estou aqui ta? meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjao, Alê

    ResponderExcluir
  4. Como Alexia disse, não da pra ver direito na foto, mas você parece ser muito linda ^^
    Sabe, ganhei de uma colega num amigo secreto um livro "não leve a vida tão a sério", se tiver oportunidade de ler, recomendo. Com o tempo vamos percebendo que a vida não é tão complicada, somos nós que a complicamos e depois, vivemos reclamando...
    Comendo tão pouco, com certeza logo verá resultados muito bons *-* boa sorte. Força sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor como vc é linda ,se de lado é assim de frente tbm deve ser linda !
    Continue assim dlor tbm não podemos ficar muito fraca fazer NF terça e quinta é uma boa ideia vou ver se vou aderir isso na minha proxima semana .
    primeira vez passando aqui e ja estou seguindo segue tbm .
    bjs se cuida volto logo !

    ResponderExcluir
  6. Acho maravihosa "a não dieta" sua, termina dando certo, já que pedeu algumas medidas! Fico feliz por ti!
    Sim, é melhor não arriscar um NF agora... isto vai engordar... siga o que estar a fazer, de modo saudável. Eu simplesmente amei!

    Pena, que o que estava precisando era pra quem cursava o segundo semestre... mas calma, vais consegui!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi, estava procurando blogs de meninas e dietas e talz e vi o seu, gostei bastante! Se quiser da uma força no meu! Beijos ps:linda a foto! Vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Oieee amando seu blog..to seguindooo..segue o meu? beijooss
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha flor eu vejo seus post a um tempo te acho super determinada q bom q vc perdeu medidas.
    Sorte
    Vou te seguir
    Mi segue ta
    anyamoraomeucorpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho seu blog tão fofinho ^.^
    Sempre li blog's relacionados à ana e mia pois no meu ver vc's são campeãs em fazer dietas que resultam em alguma coisa e são um exemplo de superação, força e cooperação, vc's são tão unidas *-* Não sou ana, nem mia mas eu as admiro muito!
    Bjokas sua linda, siga firme.
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir