domingo, 27 de janeiro de 2013

Novidades

Olá amores! Então, resumindo... lembram que no último post eu falei que eu tinha ido fazer uma entrevista mais queriam alguém que já estivesse cursando o segundo período de faculdade? Poisé, me chamaram! Foi uma surpresa pra mim, porque mesmo eu nem ter começado o curso me deram esta chance. Já faz uma semana que estou trabalhando e estou gostando muito.
Em relação a minha alimentação, estou conseguindo me controlar até. Antes de ir pro trabalho eu faço um almoço bem leve, dando prioridade a salada e verduras cozidas, durante o trabalho eu só tomo café com adoçante e as vezes nem isso, apenas água. E quando chego do trabalho lá pelas 18h30 faço uma ultima refeição, ai eu como aquilo que me da vontade, as vezes um café com bolachas água e sal, em outras um arroz com salada.
Bem, essa semana é a ultima que tenho de "férias", dia 4 começa a faculdade, então vai ser bem corrido. O lado bom disso tudo é que vou estar a puro vapor (perdendo calorias) e não vou ter muito tempo pra pensar em comer. Assim vou perder peso mais rápido e com menos sofrimento haha. 
Agradeço a todos pelo carinho, para nos incentivar mais, coloquei uma imagem da Megan Fox, lindaa! *.*

11 comentários:

  1. Que linda vc vai fazer Direito ne?é o curso que eu quero tbm,vou fazer cursinho esse ano pela segunda vez pra tentar de novo uma federal.Parabéns pela força,beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você! Uma vida nova começando e tudo vai dar certo. 2013 começou bem pra você :))
    Sei que sua vida ai ficar uma loucura mas não deixa de dar notícias.
    Parabéns pelo emprego e pela alimentação *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho.
    Fico muito feliz com a tua notícia, realmente é maravilhoso fazer aquilo que gostamos, ainda mais se vai nos fazer bem. Certamente tens muita capacidade de assumir um cargo assim, ainda mais como tu disse, recém vai iniciar o curso e já estavam procurando alguém que tivesse no segundo semestre. Parabéns! Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  4. que linda flor! meus parabéns... continue assim! força sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Q sorte amiga otimo que vc conseguiu seu emprego.
    Espero q vc fiq bem
    Torcendo pra chegar na facul mas pra mim vai demorar rsrs
    Linda a megan fox
    Xeruh

    ResponderExcluir
  6. Nossa supér parabens pelo trabalho!!! uhulll!!tomara que continue legal =]
    Ao menos esta se controlando na comida ;D
    Mas sempre é bom que as coisas melhorem nao é?
    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhaaaa! Estou muito feliz por te sigo chamada, e já começou e estar a gostar!
    Parabénssssssssssss!!!!
    Que continue assim para melhor!

    Esta indo muito bem na dieta em?!
    Ficar fora de casa ocupada, é a melhor coisa, poir isso e outras coisas, que este ano quero e preciso trabalhar! Eu era mais magra, menos anciosa com mesmo com toda correria e estresse, gerado pelo traballhho e outros fatores, mas não pensava tanto em comida!!

    Lizzy estou muito feliz com vc!
    Espero que quando voltar as aulas, sei que vai ser bem corrido, mais não nos deixei de dar notícias viu!

    Parabéns por todo seu esforço. Tabalho, dieta, pesristencia e luta!

    Menina DDD*

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  8. Ai a Megan é um arraso absoluto, que mulher linda! Fico mtooooo feliz que tenha conseguido o estágio. Espero que esteja gostando mto da área em que esta atuando e tenho certeza que essa será a primeira de grandes oportunidades que virão. Que bom que esta conseguindo manter a alimentação, com certeza quando começar as aulas você vai entrar em um pique mto intenso e vai emagrecer ainda mais. Força linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá, acabei de criar meu blog, e estava procurando outras anas como eu e encontrei o seu blog, achei o máximo *--* faz uma visitinha no meu se não for muito incomodo.
    Estou começando um nf , se quiser me acompanhar nessa .
    http://dreams-of-a-girl-15.blogspot.com.br/
    ja estou participando do seu blog (:

    ResponderExcluir
  10. Oie, vc pode seguir o meu blog? Eu retribuo... Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir