domingo, 13 de janeiro de 2013

Mudança de vida

De pernas pro ar. Minha vida esta assim, é tudo diferente agora. Mudei pra outro estado, não conheço ninguém aqui (tirando meus familiares), meu namorado ficou la, amigos ficaram la, casa nova, ano novo, vida nova. Tirando o fato de eu estar longe das pessoas que eu amo, estou conseguindo me adaptar aos poucos aqui. Mudei com meus pais mês passado para a cidade natal da minha mãe, foi por isso que fiquei ausente no blog todo esse tempo. Meu namorado vem me visitar sempre que da, e eu vou pra la também quando posso. Enfim, sei que namoro a distancia não é fácil  mais vamos tentar, eu realmente sou apaixonada <3
Enfim, minha dieta foi pro ar nesse fim de ano, comi muita besteira e nem me peso por medo mesmo. Mês que vem começa minha faculdade e eu preciso perder no minimo uns 5 kg até la, claro que se eu perder mais, seria ótimo!  Essa semana tenho uma entrevista de emprego, torçam por mim! Trabalhando o dia todo e fazendo faculdade a noite não vou ter muito tempo pra pensar em comer!
Tenho passado por uma crise existencial sabe, sinto muita falta do meu namorado e as vezes essa mudança toda me da medo. Tenho pensado seriamente em ficar sem comer (NF até ficar mal mesmo) mas nem isso acho que consigo. Hoje mesmo comecei Nf, so tomei um cafe hje cedo. MAS DE 100 SEGUIDORES! :O Obrigada amores pela força <3333333

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vergonha de mim, me embananei! Desculpe mesmo :o

      Excluir
  2. Oi Lizzy!

    Querida não fique triste.
    Logo você fará novas amizades na faculdade,no emprego,onde vc mora agora,e quando perceber já vai se sentir em casa.

    Namoro a distância é muto complicado,tem que existir amor de verdade para sobreviver ao tempo longe do outro,mas graças a God existe telefone e internet para ao menos vcs trocarem mensagens todos os dias e matar um pouquinho da saudade,né?

    Não se preocupe com esta melancolia,é um sentimento normal de quem está em novos horizontes.

    Aproveite para fazer uma dieta restritiva com 5 refeições fracionadas por dia pro seu metabolismo acelerar,aposte em frutas,verduras,legumes e shakes,nf muito longo é uma porta larga para cair em compulsão e estragar tudo,pense melhor.Tente descobrir aí um lugar para fazer caminhada,é um exercício fácil,que vai te tirar do sedentarismo rápido,e de quebra queimar calorias.

    Felicidades e sucesso ^^

    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força querida! voce esta completamente certa, NF é resultado de compulsão e muito peso. Decidi começar a fazer refeiçoes mais leves e ricas em vitaminas principalmente no almoço, muita salada, fruta e verdura! Sim sim, ja comecei a fazer caminhada, ao menos umas 3 vezes por semana. Felicidade e sucesso pra vce também!! beijoooos <3

      Excluir
  3. Ola Amori!

    Que bom que deu noticias, e a sua ausência tenha sido pela mudança!
    Mudar, nunca é fácil, imagina, para outro estado e ainda deixndo para tras amigos e principalmente que amamos. Relamente... namoro a distância é complicado, mas ninguém disse que não se pode tentar ou dar certo! Estou torcendo pelos dois!

    Agora, logo, logo fara novos amigos, sendo que não é a mesma coisa, sim estou sendo realista, pois já mudei de estado e cidades inúmeras vezes e de bairro cetenas... mas as novas amizadades podem ser tão boas como as antigas, e já vai começar a faculdade, ficara mais fácil para fazer amigos. Assim espero, e tb estou torcendo por ti!

    Lizzy, suceso na sua entrevista, e não tenha medo de ser vc mesma, e claro, moderação, discernimento isto é muito importante! Estarei torcendo por ti, e se não for este, logo logo será o próximo.

    Realmente ficar ocupada, e fora de casa quase o dia todo nos ajuda a comer menos siim! Boa Sorte!

    Agora, eu também estar a pensar, em fazer loucuras, tipo a sua, menos um pouco, mas bem parecida, massssssssssssss não vai adiantar, vamos ferrar com nossa saude e depois engordar tudo novamente. Tente LF mais com comida saudáveis e pelos menos três refeições por dia. Se não se mentabolismo, como disse Anita não vai queimar e não vai funcionar direito, e mas vc necessita de energia para os estudos!

    Então linda Lizzy, vamos devagar, mas vamos firme e forte. Sem parar mais constante.

    DDD*

    EnOrme beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente 2013 está sendo um ano de mudanças para você.
    Imagino como esta sendo difícil em alguns momento, é muita coisa para você se adaptar de uma vez só. Mas pode ter certeza que com o tempo tudo vai se ajeitando e quando você menos perceber esta com uma vida formada ai também, com novos amigos, novos hábitos, um emprego, e tantas outras coisas boas que podem lhe acontecer. Sempre achei que namoros a distancia não davam mto certo, mas eu vejo agora que isso na verdade só depende do sentimento que vocês sentem um pelo outro. Se é amor de verdade, vocês continuaram juntos.

    Forças minha querida, pode ser difícil mas logo irá passar. Estamos sempre aqui ta? bjuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw obridaga florzinha, sim, é ter paciencia que as coisas vao se ajeitando aos pouco :3 Obrigada pelo carinho amiga <33 beijoos :*

      Excluir
  5. 2013 também vai ser de mudança pra mim que vivia em outro pais e to voltando pro brasil, morrendo de medo da ansiedade que isso causa, mas desejo que a gente continue com a ana, e desejo que consiga o novo emprego e que a distancia nao seja impedimento para o amor de voces :) força, foco e fé :*

    ResponderExcluir
  6. oi linda, é bom mudar as vezes. Também me mudei, só que sozinha. Estou na casa do meu pai, temporariamente, mas logo vou pra outro estado de novo é uma migração meio louca, tipo RS-SC-DF-AL e aí, só o destino poderá dizer como continuará... estou me sentindo sozinha demais, também passando por uma crise. Não tenho amigos, não me dou muito bem com minha família, tenho um relacionamento a distância há quase três anos, já sofri, já fui feliz com ele, sinto falta, odeio, amo mais que tudo e parece que ta no fim, não sei mais até que ponto devo insistir para continuar. é complicado, é triste. Nos últimos dias, passo a maior parte do tempo chorando sozinha. Não sei mais o que fazer. Espero que tu fique bem, também espero que eu consiga ficar bem... Beijos, força sempre

    ResponderExcluir
  7. Eu queria me mudar, pra ter amigos novos, esquecer umas coisas, mudar é bom.
    Quanto ao namoro, eu já namorei à distancia, durou dois anos, se vocês se amam a quilometragem é o que menos importa.
    To torcendo pra vc arranjar o emprego, também to doida pra arrumar um,vai dar tudo certo!
    Beijos cat ;**

    ResponderExcluir
  8. força flor ... passei por aki pq minha seguidoras desitiram do blog pelo menos a maioria ... entao pesso q vc possa me seguir ja estou te seguindo..bjus bye..http://queronovasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir