quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NF até eu não aguentar mais!


Meus amores, eu estou muito mal mesmo, sou uma fraca, porca. Nao paro de comer! Simplesmente não paro! Estou desesperada, nem a dieta perdida consegui seguir. To tao desesperada, que vou iniciar um NF a partir de agora. Nao vou esperar amanha, vou agora! Vou contar por horas, começando agora as 18hrs30.    Beijos :*

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fica a dica...

               Fique sem comer, até eles perceberem que você existe!  (to fazendo isso)


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dieta Perdida

 Então, como algumas pessoas me perguntaram como é a dieta perdida, falarei aqui como funciona.
A dieta dura de 30 a 35 dias, e promete perder de 25 kg a 30 kg! Sim... milagrosa, porém rigorosíssima também! é permitido ingerir qualquer alimento, desde que, você não saia do limites de calorias proposto! Ai esta (clique na tabela para ampliar):


 Eu já tentei seguir a dieta, mais não durou mais que 3 dias, fiquei tao decepcionada por não ter conseguido que resolvi não me pesar, e tentar novamente segui-la. Bom, eu vou começar a dieta neste domingo (dia 23/09/12) por que mês que vem tenho uma festa pra ir e preciso perder peso urgentíssimo  Minha meta não é perder 30 kg, mais eu ficaria super se eu chegasse aos 45 kg até la! Eu consigo, nos conseguimos! Que tal começarmos juntas?
 Nao é necessário lista, nem me passar nomes nem nada disso. Você mesma faz suas anotações no seu caderninho (se quiser) com peso e medidas iniciais pra ver o resultado final. Se você quiser entrar na dieta, só comenta aqui no post dizendo que ta participando! Vou estar sempre atualizando o blog durante a dieta, pra mostrar a vocês como esta indo. Sábado postarei meu peso e medidas iniciais aqui, okay? Por hoje é só meus amores!
 Uma thinspo para nos motivar!                              

                                                                                                             Beijinhos (:

Vegetarianismo


  Bom, como eu comentei com vocês no post anterior, eu aderi recentemente esse estilo de alimentação. Eu não consumo mais qualquer tipo de carne, e futuramente pretendo cortar qualquer tipo de alimento de origem animal (ovo, leite, etc.) do meu cardápio. Enfim, existem tipos de vegetarianos, no qual vou mostrar alguns (mais comuns) a vocês:

-Vegetariano: o vegetarianismo inclui o veganismo e define-se como a prática de não comer carne (aves, peixe, ovelha etc.) nem seus subprodutos (bacon, salsicha, presunto etc.), com ou sem uso de laticínios e ovos. O vegetariano não come nada que implique em tirar a vida de um animal. 

-Ovo-lacto-vegetariano: não consome nenhum tipo de carne, mas inclui ovos e leite (e derivados, como queijo, iogurte etc.) em sua alimentação. Esta é a forma mais "popular" de vegetarianismo. 

-Lacto-vegetariano: não consome nenhum tipo de carne, mas inclui leite e derivados do leite (laticínios).

-Vegano:  os veganos excluem de sua alimentação todos os produtos de origem animal.  Além de carnes, peixes, aves, laticínios (leite, manteiga, queijo, iogurte etc.), excluem ovos, mel, gelatina etc. Os veganos evitam o uso de couro, lã, seda e de outros produtos menos óbvios de origem animal, como óleos e secreções presentes em sabonetes, xampus, cosméticos, detergentes, perfumes, filmes etc. 

IMPORTANTE SABER:
- É mais fácil manter a linha seguindo uma dieta vegetariana!
Uma pessoa que tenha uma alimentação vegetariana, especialmente se for vegana, ingere, em princípio, menos gorduras e alimentos menos calóricos e de mais fácil digestão do que uma pessoa não-vegetariana. É claro que também é possível ser-se vegetariano e ter excesso de peso, se se tiver uma alimentação incorrecta e hiper-calórica, mas é um facto que os vegetarianos, especialmente os veganos, dificilmente sofrerão de obesidade e é improvável que tenham problemas sérios de excesso de peso. Numa altura em que a obesidade se tornou uma epidemia e começa a ser um problema de saúde cada vez maior também na sociedade portuguesa, o vegetarianismo apresenta-se como um bom meio de prevenção da obesidade.

 *Enfim, vale comentar que não é fácil começar esse novo estilo de alimentação, principalmente porque desde crianças fomos acostumados a enjerir carne e derivados. E também é importante ressaltar a necessidade de substituição da carne por outros alimentos. Mais é algo (no meu caso) que me faz me sentir bem comigo mesma, eu amo os animais, e quero por isso mais presente em minha vida, não para mostrar aos outros, mais a mim mesma.

PENSE BEM! Que tal aderir ao vegetarianismo?! Proteger o animais, e não come-los; Evitar doenças e proporcionar uma vida mais saudável; Emagrecer e manter o peso com saúde!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um novo estilo de vida

Oi amores, como vocês estão? Hoje eu estou aqui pra dizer a vocês que vou tentar uma nova vida. A aproximadamente um ano atras eu decidi não comer mais carne vermelha, vocês lembram? Então. Dia 13/09/12 eu decidi parar de comer qualquer tipo de carne, e futuramente vou tirar o ovo, o leite e qualquer coisa de origem animal. Enfim, o que me faz tomar essa decisão, é que eu amo muito os animais, e fazendo isso eu me sinto melhor comigo mesma, não precisamos comer outros seres vivos, pois exitem alimentos que suprem as proteínas da carne. E enfim... é mais fácil perder e manter o peso e evita certas doenças. To indo muito bem até agora sabe, não sinto desejo em comer nada que contenha carne. Vou fazer um post pra quem se interessar em vegetarianismo. 
Hoje eu iniciei a DIETA PERDIDA, e também tomei o ECA pela manha, estou indo bem até agora. Comi apenas uma laranja hoje. Vou tentar segui-la até aonde eu aguentar. 
Gente outra coisa, a Abbie Wing, criou um fórum pra todos que sofrem de transtornos alimentares http://mychoice.forumeiros.com/ eu ja estou fazendo parte! Registre-se também! Vamos estar mais unidas, trocando dicas, dietas etc. 
STAY STRONG    :*

sábado, 1 de setembro de 2012

ESTOU CANSADA DE FALHAR!

Eu realmente estou cançada de ser tao fracassada cara! So uma fraca, como toda hora, parece que quanto mais eu quero parar de comer, parece que eu como o triplo! Nao consigo mais ter a ana, o que me aparece sempre é a mia, todos os dias, todos os dias. Ela ta tao presente agora que tudo que eu como meu estomago regeita, sinto uma dor terrivel. Quando eu mio, lagrimas vao junto com as porcarias que como, comecei a me cortar novamente. Sou assim mesmo, nao me controlo, e faço com que meu corpo pague por isso, falando tanto pela gordura se acumulando como também pelos cortes nos braços. Eu queria tanto um incentivo uma coisa presente! nao sei se vcs me entendem, algo que possa me dar um tapa na cara toda vez que eu pensar em comida. Gente EU ENGORDEI 5 KILOS!! #prontofalei. Esse é o motivo do meu desespero! Parece que nem tenho mais forças pra viver. Desculpem meu desabafo... mais eu precisava compartilhar o que estou sentindo com pessoas que entendem do que estou falando. Gente, se alguem quiser entrar em contato comigo, duvidas, sugestoes, desabafos, mandem recados no meu email mqs_qe@hotmail.com, eu ficaria pra la de feliz! Poderiamos nos ajudar!       xoxo :*