quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esclarecimentos

Bem amores, sei que faz tempo que não passo por aqui. O motivo é que mais uma vez não consegui seguir a dieta na risca, e por pura vergonha fiquei ausente. Estou fazendo dieta, porém não rigorosa. Sinto que perdi um pouco de medida, mas tenho muito medo em me pesar, prometo que antes do final do ano eu me peso e coloco aqui no blog meu peso atual (medo). Finalmente acabei meu ensino médio (que no meu caso foram 4 anos, por ser tecnico) e estou ingressando no ensino superior em fevereiro- faculdade de direito \o/.  Enfim, estou em uma dieta com bastante liquido e o menor numero de calorias possíveis. Obrigada a todas pelo carinho, me dão muita força! Beijinhoos :*

11 comentários:

  1. Olá Lindinha!

    Que bom que vc voltou, e que está determinada em uma nova dieta. Parabéns pelo novo ciclo da sua vida, faculdade é outro mundo e tenho certeza que vc vai gostar. Conte conosco na sua dieta!

    Se puder passa no meu blog e me segue. Bjuus.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Lizzy!
    Saudades de ti!
    Não tem que ter vergonha alguma. Todas nós deslizamos e estamos na luta como sempre! Volta mais vezes! Vem nos visitar!
    Parabéns por térmio dos estudos e mais parabéns por ingressar no superior em direito! Que seus obstaculos seja vencidos a cada dia!

    Um enorme abraço, sempre Lia*

    DDD*

    ResponderExcluir
  3. oi lizzy tudo bem ?
    parabéns pelo termino do seu ensino médio,e sorte na nova etapa do ensino superior !!!
    quero te agradecer a visita e as palavras de incentivo muito obrigada !!!não fique envergonhada por ter escorregado na dieta porque todas nos escorregamos mas o melhor está em levantar e seguir enfrente assim como você está fazendo beijo lizzy sorte na dieta força foco e fé !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizzy!

    "Não importa quantas vezes o ser humano cai,mas a velocidade em que ele se levanta!"

    Parabéns pela conquista e muito sucesso,na vida e na dieta amiga!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, muito obrigada!*_* Pra voce também florzinha! Beijooos <33

      Excluir
  5. Que inveja!Eu queria ter terminado o terceiro.
    Mas como me internaram por 6 meses,eu perdi o ano por numero de faltas. Oh deus ¬¬
    ;força sempre
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, mas nao desista! Obridada, força pra ti também <33

      Excluir
  6. Você vai conseguir sua meta! nunca desanime.
    http://thinemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faculdade é tudo de bom, você vai ver. Estudar o que realmente te interessa... *-* Cheguei aqui pelo forum, queria saber se você pretende reativá-lo.
    Poxa, não some não, é muito mais fácil ter recaídas fora do apoio das meninas. Já percebi isso e estou fazendo de tudo pra passar por aqui sempre que posso.
    Espero que obtenha progresso na sua próxima pesagem.
    Força! Besos!

    ResponderExcluir
  8. adoorei o blog :) to seguindo :) me segue x) bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sei se te lembras de mim e do meu blog...mas estou a começar um novo :)
    Se quiseres passar por lá e dizer o que pensas :)

    ..e talvez seguir...não isso é só se achares que mereço :)

    http://diariodosombrio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir