domingo, 4 de novembro de 2012

Semana 1: Minha luta contra a balança mais uma vez começa!

Ai estão algumas fotos minhas. Pra mim é super vergonhoso mostra-las, mais faz parte do processo. Sou horrível de gorda, como vocês podem ver, mais no final do ano vou olhar pra elas e sentir apenas orgulho por eu ter conseguido vencer! Amanha começa o desafio I CAN CHANGE do blog Trying To Fly no qual estou participando. Vou lutar até conseguir!
Bom, amanha e terça irei fazer uma dieta desintoxicante. E no resto da semana vou consumir apenas proteínas, chegando até 400 kcal, no final de semana, no máximo 600 kcal.

1. Proibido NF.
2. 1º dia cardápio desintoxicante e 2º dia apenas suco desintoxicante (4 a 6 copos)
3. Se quiser consumir suco desintoxicante nos 2 primeiros dias, será permitido.
4. Resto da semana consumir apenas proteínas, podendo ingerir até 400 calorias.
5. No final de semana, tente consumir as proteínas, mas se não der, não há problema; mas evite ao máximo gordura e doces. Poderá consumir até 600 calorias.
6. Comer de 3 em 3h ou de 4 em 4h, incluindo o final de semana.

Semana 1 (inicio: 05/11/2012)
Peso inicial: 55,8 kg
Altura: 1,62 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 90 cm
Braço: 28 cm
Perna: 51 cm
Barriga: 81 cm

Por hoje é só lindas. Durante a semana, vou atualizar o blog sempre que puder. No final de cada semana, postarei aqui o peso atual, medidas e fotos okay? Por hoje é só  beijinhos e boa semana pra vces! :*   



17 comentários:

  1. Muita força !!! tbm estou participando do desafio e estou super apreensiva...
    Vamos conseguir!!!

    Força!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, vamos olhar para estar fotos e sentir orgulho no final do ano.Vamos conseguir! Estou confiante!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga também estou participando
    do desafio e estou super intusiasmada
    vamos lá todas juntas boa sorte força!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu não te acho gorda! Pelo contrário! D:
    Também tô tentando começar uma dieta, mas né...
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, mto obrigada fofa. Estamos juntas! haha

      Excluir
  5. Oi flor! Nossa, não te acho gorda, perto de você sou uma imensa baleia. >.< Na verdade, sou uma imensa baleia perto de qualquer um. Estou voltando a Anna, pode passar no meu cantinho para me ajudar se puder? Estou seguindo, ok? Muita força pra você! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso flor. Estamos juntas nessa luta ta? Beijinhoos :*

      Excluir
  6. liindaa to te seguindo,vc vai conseguir sua meta,com controle vc vai ficar sequinha sequinha :) mega beiijao e força

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizzy!

    Engraçado,eu acabei de fazer uma dieta detox,e mesmo não conseguindo comer tudo q estava no cardápio,valeu muito a pena pq preparou meu corpo para minha R.A.Hahahaha pode rir vontade,mas amanhã eu explico o por quê dessa nova vida.

    É mais ou menos o q tu vais fazer comer no mínimo de 3 em 3 horas,somente coisas saudáveis sem ultrapassar 300 calorias por refeição,e na verdade eu consumo muito menos,é só pra dar um choque no meu metabolismo,paralítico!

    Força aí nesse desafio mulher!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, nao consegui comentar no seu blog, nao tem mais como? enfim... adorei seu ultimo post sobre atividade fisica. Realmente se mexer é essencial para emagrecer e manter tdo no lugar ao mesmo tempo. Começo a fazer caminhada umas 5x por semana a partir do mes que vem. Beijinhoos

      Excluir
  8. Florr estou super curiosa pra ver o resultado dessa sua dieta desintoxicante. Estou torcendo por todas vocês, tenho certeza que no fim do ano vc vai ter orgulho de olhar essas fotos. E por favor nos atualize.

    Criei um blog a pouco tempo pra me ajudar na minha luta contra a balança. Quando puder passa lá e me segue pf.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha! estamos juntas nessa! :*

      Excluir
  9. Ola linda Lizzy!
    Estou novamente aqui... por motivos que esta no meu post atual, tive que dar um tempo.
    Mas vejo que estar determinada. Assim é muito bom!
    Estou torcendo por ti linda!

    Vamos lá!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa ebaa! sabe que gosto muito de voce né? Fiquei super feliz de te ver novamente *.* saudades... Estamos juntas nessa querida! Beijinhoos :*

      Excluir
  10. Oi não acho que tu esteja enorme de gorda.
    Mas é sempre bom irmos atras do que nós queremos.

    bj camila

    http://naoseiandardesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw obrigada. Sim sim, verdade! Beijinhos :*

      Excluir