terça-feira, 23 de outubro de 2012

Respira fundo e continua firme garota.

 Sim, a vida não é nada fácil. As vezes parece que tudo começa a acontecer ao mesmo tempo, e em vez de reagir, você fica ali, inerte, sem reação. Um medo exagerado surge forte dentro de si mesma, medo do amanha, de não conseguir cumprir as suas metas, obrigações...
Quando meu despertador toca, eu abro os olhos, e o desligo. Continuo deitada, do mesmo jeito por alguns minutos. Penso no dia que tenho que enfrentar, as pessoas que não quero ver, e no quanto estou gorda. Quanto tempo se passou! E o que eu realmente fiz? Sou feliz? Acho que não. Levanto da minha cama, me olho no espelho, e fico mais um momento ali parada, olhando pro meu reflexo. "Nao sou o que eu quero" digo pra mim mesma, mais hoje tem que ser diferente. O dia passa rápido e a noite esta a um piscar de olhos. O que custa se esforçar um pouco mais para ser feliz? Então... respira fundo e continua firme garota. Dias melhores virão, só depende de você mesma.

Desculpa minhas lindas pelo sumiço, meu notebook estragou, e como eu tenho medo de usar outros pcs pra entrar no blog, tive que ficar ausente por um tempo. Enfim... meu NF durou 2 dias, não consegui mais que isso. A ultima vez que me pesei eu estava com 54 kl, ou seja, apenas um quilo a menos --' . Faz tempo que não me peso, por medo mesmo. As pessoas não param de me falar que estou emagrecendo de mais, e estou ficando doente por ter virado vegetariana. Faz quase 2 meses que não como nada de carne, e por incrível que pareça não sinto vontade mais. Meus pais e meu namorado ficam no meu pé, pra ver se estou me alimentando direito. Ando tendo muita fraqueza e dores no corpo, ontem quase desmaiei no banheiro, e tive que pedir ajuda aos meus pais pois passei muito mal. Ai já sabe né, ficam mais em cima. Mas eu continuo com meus objetivos, e até o final desse ano pretendo alcança-lo ou pelo menos chegar perto... 45 kl!! que sonho! Por hoje é só princesas. Beijinhos :*     STAY STRONG!

13 comentários:

  1. Oi lizzy!

    Eu daria a minha alma,a minha vida qualquer coisa para ser linda como a Megan Fox.

    As pessoas não acreditam mas a vontade de comer carne passa com o tempo,simplesmente dá até ânsia em sentir o cheiro.
    E a dieta vegetariana é exelente para a saúde,meu marido estava obeso com 105kg e hoje está com 82kg ele tem 1,90 de altura,hoje ele não sente mais dores nas pernas,nem na coluna,perdeu um barrigão,passou de 48 para 42 o número da calça,e outros problemas de saúde q desapareceram.

    Olha já tomastes o leite de soja Ades Zero?É maravilhoso e bem nutritivo,com poucas calorias.
    Até fiz um post 'A DIETA DA BANANA MATINAL' que diz que banana emagrece mas não pode misturar com lactose,com leite de gado,com alcool.Então eu tomo uma vitamina de leite de soja,banana,maça,canela em pó,linhaça dourada e aveia hidratados em água de um dia para o outro na geladeira e gelo.Passo o dia com isso faço exercícios e tenho diminuido na balança pois todos os ingredientes são ótimos para emagrecer.Experimente um dia desses!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. ola *-* força flor, to te seguindo, se quiser me segue tbm, é isso , se precisa só chamar (: beijo :*

    ResponderExcluir
  3. ai flor também me sinto assim, todos os dias quando a acordo a primeira coisa que penso é se emagreci, também sou vegetaria, força ai amiga

    ResponderExcluir
  4. Força linda! Comecei com 56kg e hoje estou com 45kg! Quero meus 40kg rsrs, qualquer coisas, estou aqui! s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa descreveu minhas manhas igualzinho kkk,adorei.Tb ja tentei dieta vegetariana,so aguentei duas semanas huashuas,admiro sua perceverança,to contigo e nao abro!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizzy, estou seguindo :)
    Você descreveu minhas manhãs, sempre pensando...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Posha flor, quando for assim coloca um pouquinho de sal na boca, pra não dar tanta fraqueza, toma gatorade, algo assim.
    Eu sou vegetariana tem 4 anos, e nunca senti fraqueza por conta disso. Sua fraqueza deve ser por falta de alimento mesmo.
    No começo eu sentia falta de carne, tipo, fome, pq nada parecia sustentar, mas hoje eu sou de boa. Fiz o hemograma completo e não tá me faltando nada, nem ferro, nem proteína, nem B12.
    As pessoas tem essa cultura de comer carne e então pensam que se ficarmos sem vamos morrer ahusehauheasu, mas não é assim. =)
    To te seguindo, me segue tb, fiz meu blog ontem ^^
    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir