quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Começo de mês, hábitos diferentes.

Oi flores, então  amanha já é novembro, e dois meses faltam pra acabar o ano! Me sinto péssima por estar comendo feito porca, mais não posso continuar assim. Vou me focar na minha meta.
Muitas coisas positivas tem acontecendo na minha vida! Comecei a namorar um cara maravilhoso, ano que vem me mudo pra outro estado e vou começar uma vida completamente nova, e... passei no vestibular! *.* ano que vem vou fazer Direito <3


Mais vamos parar de papo e ir pro que interessa! Estava vendo o Blog da Strang e vi que ela propôs um desafio (como vcs podem ver). O desafio é pra quem quer chegar no final do ano magra. Eu já estou participando e vou me esforçar ao máximo!  Ano que vem tem faculdade, ares diferentes e eu preciso estar de bem comigo. Se quiser participar, entra no site que ainda da tempo! As inscrições vão até o dia 2/11 e o desafio começa dia 05/11. Nao é fácil gente, mais tudo vale a pena quando se trata de ser magra e estar bem consigo mesma. Vamos acabar com a moleza, com os doces, frituras, massas e refrigerantes e ser MAGRA! Bora em busca da perfeição....

STAY STRONG! :*

2 comentários:

  1. Parabéns!! Teremos uma advogada para nos defender ;)
    Força para nós nessa caminhada que é longa mas que compensa.
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. voces sao doentes, vai se exercitar sua preguiçosa

    ResponderExcluir