terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um novo estilo de vida

Oi amores, como vocês estão? Hoje eu estou aqui pra dizer a vocês que vou tentar uma nova vida. A aproximadamente um ano atras eu decidi não comer mais carne vermelha, vocês lembram? Então. Dia 13/09/12 eu decidi parar de comer qualquer tipo de carne, e futuramente vou tirar o ovo, o leite e qualquer coisa de origem animal. Enfim, o que me faz tomar essa decisão, é que eu amo muito os animais, e fazendo isso eu me sinto melhor comigo mesma, não precisamos comer outros seres vivos, pois exitem alimentos que suprem as proteínas da carne. E enfim... é mais fácil perder e manter o peso e evita certas doenças. To indo muito bem até agora sabe, não sinto desejo em comer nada que contenha carne. Vou fazer um post pra quem se interessar em vegetarianismo. 
Hoje eu iniciei a DIETA PERDIDA, e também tomei o ECA pela manha, estou indo bem até agora. Comi apenas uma laranja hoje. Vou tentar segui-la até aonde eu aguentar. 
Gente outra coisa, a Abbie Wing, criou um fórum pra todos que sofrem de transtornos alimentares http://mychoice.forumeiros.com/ eu ja estou fazendo parte! Registre-se também! Vamos estar mais unidas, trocando dicas, dietas etc. 
STAY STRONG    :*

5 comentários:

  1. flor eu apoio o vegetarianismo mas infelizmente não, sou mas no futuro quando morar sozinha e não tiver ninguem controlando minha comida talvez quem sabe :D

    ResponderExcluir
  2. Muita força pra ti minha Bonequinha, espero que de tudo certo, tbm não estou mais a ingerir carne, pois sempre achei até um pouco nojento, pq querendo ou não é um pedaço de um ser morto que se consome quando ingerimos carne.
    Beijokas e força!

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo flor,segue tb?http://bonecas-anaemia.blogspot.com.br/ vlw ^^
    ja me registrei no fórum pois é,como é essa dieta perdida?

    ResponderExcluir
  4. Há um tempo atrás também tentei ser vegetariana, mas não consegui "/ Vou tentar de novo, to contigo! E faz um teste de vegetarianismo mesmo, beijos ;*

    ResponderExcluir