sábado, 1 de setembro de 2012

ESTOU CANSADA DE FALHAR!

Eu realmente estou cançada de ser tao fracassada cara! So uma fraca, como toda hora, parece que quanto mais eu quero parar de comer, parece que eu como o triplo! Nao consigo mais ter a ana, o que me aparece sempre é a mia, todos os dias, todos os dias. Ela ta tao presente agora que tudo que eu como meu estomago regeita, sinto uma dor terrivel. Quando eu mio, lagrimas vao junto com as porcarias que como, comecei a me cortar novamente. Sou assim mesmo, nao me controlo, e faço com que meu corpo pague por isso, falando tanto pela gordura se acumulando como também pelos cortes nos braços. Eu queria tanto um incentivo uma coisa presente! nao sei se vcs me entendem, algo que possa me dar um tapa na cara toda vez que eu pensar em comida. Gente EU ENGORDEI 5 KILOS!! #prontofalei. Esse é o motivo do meu desespero! Parece que nem tenho mais forças pra viver. Desculpem meu desabafo... mais eu precisava compartilhar o que estou sentindo com pessoas que entendem do que estou falando. Gente, se alguem quiser entrar em contato comigo, duvidas, sugestoes, desabafos, mandem recados no meu email mqs_qe@hotmail.com, eu ficaria pra la de feliz! Poderiamos nos ajudar!       xoxo :*

6 comentários:

  1. )':
    Oi linda, to te mandando um e-mail, tá?
    Leia com carinho. Beijos ♥ Stay strong!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lizzy, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação ou somente se registrando.
    Também estou procurando alguém pra ser moderador pra me auxiliar.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  3. Claro que te entendo! Estou no mesmo estadoo, cansada de dizer amanha vai ser diferente e nunca ser.
    Me descontrolo e como até passar mal dai fico com raiva da comida e da miha mae q comprou ela.
    choro,tento vomitar e nunca sai tudo.. me odeio e juro nunca mais fazer isso, mas no outro dia como o triplo.... eu tbm qeria alguem pra pegar no meu pé e dizer: vc égorda, para de comer essa porcaria sua vaca. Eu to tao fraca e sm esperança... vc podia me ligar, mas vc tinha q ser de goias pq se nao for fica muito caro
    Vc nao esta sozinha, força e fiqe bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, bem, sou de São Paulo e tenho 15 anos. Fui diagnosticada no começo desse ano e dai não teve jeito, meus pais que já desconfiavam enlouqueceram e até hoje não tiram os olhos de mim. A minha mãe teve bulimia depois do nascimento do meu irmão e ela simplesmente desabou quando recebeu a notícia de que eu estava encaixada num quadro de anorexia nervosa restritiva. Engordei muito, pesava 41kgs e agora, depois da ''reeducação alimentar'' e dos suplementos estou com 46kgs ): Comecei a miar, mas é terrível, me sinto uma estúpida, uma baleia que não sabe a hora de parar de comer. Eu quero ter a força que tinha antes, quero parar de comer compulsivamente, quero foco mas estou completamente perdida. Encontrava inspiração no meu tumblr thinspo mas até isso meus pais descobriram e tiraram de mim. Tento arranjar forças para recomeçar mas não consigo. Ah sou uma fraca: gorda, estúpida e fraca.

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas...
    Stinny, é bem isso mesmo. Essas fases que passamos é tao difícil, mais estamos aqui juntas e vamos vencer! :// sou do parana, mais se quiser pode sempre manter contato comigo pelo blog, ou pelo meu email mqs_qe@hotmail.com Beijinhos, nao perca a força!

    Anomimo: Ain querida, que situação difícil, eu imagino como deve ser. Mais saiba de uma coisa, é nessas horas na vida da gente que sabemos como somos capazes de vencer! Eu sei que essa frase pode ser muito clichê, mais é verdade. Nos sentimos um lixo, um verme, desprezadas, GORDAS!!! e parece que tudo isso nos engole de uma só vez, e não encontramos a saída. Mas não perca a esperança, é ela que te faz forte! estamos juntas nessa querida, qualquer coisa, estou aqui! Beijinhoos :**

    ResponderExcluir
  6. Linda , não se preocupe use esses kilos extras como incentivo para ter mais força. Bjs ☆

    ResponderExcluir