domingo, 15 de julho de 2012

Tudo bem, não estar tudo bem

Sim! tudo bem, não estar tudo bem. A vida em si não demonstra isso, é como diz o ditado "se a vida fosse fácil, bebe não nascia chorando." Vivemos, para buscar a felicidade, e tornar nossa vida incrível, ou ate, suportável. Queridas, hoje vim aqui dar um conselho de amiga mesmo. Façam loucuras, amem, sorriam, usem a vida para beneficio próprio. Pra mim, tudo que nos traz felicidade e prazer, não ferindo o próximo, é super certo! Eu costumo dizer, que a vida é ilusão, tudo não passa de um sono profundo. Por isso quando coisas ruins acontecem, devemos supera-las, porque faz parte do jogo, machuca mesmo, mais pode ser superado. 
Bom... eu acabei de chegar de viajem, tava em Santa Catarina super frioo, mais enfim... amanha vou acordar cedinho e vou dar uma geral em casa, e ir ao mercado comprar abacaxi. Isso mesmo, vou entrar em uma dieta a base de abacaxi, conhecem? Dura 3 dias, consumindo uma fatia de abacaxi, ou suco de abacaxi com hortelã, a cada 3hrs. Pode perder até 5 kls. Vou tentar, comi de mais essa semana. Por hoje é so borboletas, fiquem com papai do céu! Beijoos :**

6 comentários:

  1. que legal flor, não conhecia essa dieta, tenta posta certinho o cardapio pra gente ve e acompanha.
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. oi, meu nome é amanda, gostei bastante do seu blog, e é do estilo do meu, sabe,se puder, passa e dá uma olhadinha pra mim?
    se gostar segue obrigada pela atenção ;)

    http://anaemiaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Lizzy!
    Espero que hoje dia 17/07 esteja bem melhor as coisas. Realmente a vida não é faácil, mas vamos vivendo e vivendo .
    Olha abacaxi é tudo de bom, diuretico e tem outras cosistas boas! Eu lembrei agora que devo coloca-lo na minha lista. Já que vou tb ao supermercado hj!

    Curiosidade: affe! Vc mora sozinha?! Ou é casada?! Desculpa se já falou em aglum post, eu ando meio perdida no tempo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo!
    Comecei a seguir seu blog agorinha pouco, sou blogueira de primeira viajem ainda hehe mas enfim, não conhecia essa dieta, acho que vou tentar, até porque gosto muito de abacaxi. Força sempre ♥
    Se puder da uma passadinha no meu, to super só lá, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lizzy gosto muito de ti. Privei meu blog. Caso haja interesse de continuar a ler enviar o link do seu blog e o eamil para mim.
    Eu te enviarei o convite.
    Leia.Costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi princesa. To seguindo aqui, sou a antiga: http://outra-borboleta.blogspot.com.br/, se puder da uma passadinha no meu cantinho, tá mor? Bjs, Forças <3

    ResponderExcluir