sexta-feira, 6 de julho de 2012

Crise existencial

Oi queridas, desculpe estar sumida, mais como eu ja disse pra vcs, é que estava bem corrido pra mim, prestei vestibular, tcc, fechamento de notas, meu aniversario! enfim... acabei sem tempo de vir aqui mesmo. E vcs como estao? eu nem sei como esta meu peso... tenho medo de chegar perto da balança, ando meio que em uma crise existencial sabe. Estou ficando com um cara maravilhoso, querido, lindo... mais sabe quando vc nao tira um idiota do seu coraçao... e vc se acha a garota mais idiota do mundo por nao estar vendo a coisa maravilhosa que finalmente a vida lhe proporcionou?? 
O que eu estou fazendo? Ignorando meu coraçao, pro meu proprio bem! Sei que estou fazendo a coisa certa. Nao vou jogar fora a oportunidade maravilhosa que a vida esta me dando por causa de um imbecil, que ignora minha existencia! Vou continuar atras do meu objetivo, mas... ao lado de pessoas que me querem bem, que enxergam minhas qualidades. Vivemos, para ser felizes nao é? Se nao for por isso... porque estaríamos aqui? 
Bom, amanha vou consumir o menor numero de calorias possiveis... vou tentar seguir isso a semana inteira, e sabado que vem vou me pesar... mais por hoje é so! Beijinhoos lindas!

Um comentário:

  1. Oiee mina querida Lizzy!
    Saudades!
    Disse tudo! Tem que correr atrás dos seus objetivos, e dar valor a quem dar-lhe valor!
    Não pode parar sua vida, em função de alguém... não pare agora, continue a lutar por todos seus objetidos!

    Espero que esteja bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir