segunda-feira, 11 de junho de 2012

That cold!

Oi minhas princesas, fiquei uns dias ausente pq fui viajar visitar uns parentes, mais estou de volta! Comi muito la, mais miei muiito tbm. Nossa esse friozinho do Sul esta me matando, sempre morei aq, mais é incrível como nunca me acostumo haha. Desceu pra mim, hj de manha quando acordei pra ir ao curso. To me sentindo inchada pra caramba, tenho muitas cólicas. 
Gente, vou prestar vestibular esse final de semana, torçam por mim ta?! To muito ansiosa, e com a cabeça cheia tbm, é muita coisa, colégio, tcc, vestibular, semi extensivo tudo ao mesmo tempo. Parece que nem vo dar conta!
Gente amanha vou começar a dieta da bolacha água e sal com chá, até domingo. Vou tentar de tudo pra não furar a dieta, se alguém quiser seguir comigo, fique a vontade. Bom por hoje é só, vou terminar uns trabalhos, e se der tempo eu passo no blog de vcs ainda hj! Beijinhos flores!

3 comentários:

  1. Força borboleta! Hey, será que você poderia ir dar uma olhada no meu blog ? Indicar ou sei lá, enfim aqui está : http://hey-iwannabeperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Lizzy... ainda tem cabeça para vim aqui e postar?!
    Estas bens! Nem preciso torcer para ti! Pois guira.... com tudo isso ainda veio aqui passou no meu cantinho... é o que tenho a dizer: SucessOOOO!!

    O resto você tira de letra! Olha o friozinho é bom demais. Amooo! Mas tem dias que dar vontade de ficar ali em baixo das cobertas né?!

    Agora casa de parentes não tem jeito... é comilaçaaaaa na certa!
    Família reunida: Vamos comer!! É rito de vida!

    Beijocas!
    Depois conta as novidades!


    p.s. Quando esse tumulto todo passar tira a verificação de texto do seu lindo blog! eheheheeheh - A chata da Lia* kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. to seguindo aqui, poxa flor posso imaginar pelo oque voce ta passando é muita pressao, força na sua dieta
    beijos:*

    ResponderExcluir