terça-feira, 5 de junho de 2012

Sempre haverá um recomeço, não é?


Minhas meninas, estive sumida por todo esse tempo, por pura vergonha... Houve uma perda em minha família, fiquei abalada e desandei a comer. Cheguei aos 55kg, e não tive cara pra voltar aqui. Tentei emagrecer, mais só consegui perder 2kg. Realmente tentei recuperar o meu peso primeiro pra voltar a postar aqui, mais não consegui, e julguei ser melhor tentar emagrecer com a força de vcs do que com a falta de vcs. Juro ser mais presente agora, vcs fazem parte do meu mundo, da minha vida "secreta". Ando muito sozinha sabe, ser filha unica não é fácil... imagina quando sua vida esta em crise? tudo desmorona. Sei que vcs estão ai, do outro lado da tela, talvez distantes. Mais as energias positivas transmitidas por vcs, são sentidas aqui. E elas realmente me dão força pra prosseguir. Bom.. chega de melancolia, e vamos voltar a rotina! rs vou tentar postar todos os dias, e quando eu não aparecer por aqui, é porque vou estar ocupada com meu tcc (conclusão do meu curso). Beijinhos pra vcs, meus corações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário