quinta-feira, 14 de junho de 2012

My Loves...

Oi lindezas! Como vocês estão? Bom estou passando aqui rapidinho, pra dizer que comecei hoje a dieta da bolacha água e sal, porque ontem, tive que ir num aniversario e acabei extrapolando! Bom hoje eu fiquei super mal, porque quando fui vestir meu shorts de cintura alta, ficou super justo! Cara, realmente eu estou enorme. Nem me pesei por medo mesmo, amanha minha menstru. acaba e eu volto a ficar feliz! haha...
Então... amanha eu vou fazer caminhada com uma amiga, decidi que não vou mais ficar parada, quero emagrecer e espantar a flacidez ao mesmo tempo! já ate separei 3 dias da semana pra correr pelo menos 1hr! Quero perder no minimo 3 kg ate dia 23! eu preciso!
Hoje comi, 10 bolachas água e sal, com duas xícaras de cafe com adoçante, e uma maça argentina. Amanha vou continuar assim. Agora vou tomar uma banhinho pra dormir, porque amanha o dia sera cheio. Ta meio corrida essa semana pra mim, mais sempre quando ser um tempinho eu posto aqui ok?! Beijinhos gatas!

4 comentários:

  1. Sucesso Lizzy!
    É isto ai aliar exercicios com dieta é uma boa dupla viu!
    Vc vai consegi!
    Estou torcendo por ti!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Que bom que retirou a verificação de palavras!
    Menina como você esta dando conta de tantas coisas!
    É muito presãoooo... e vc esta tão dedica ao meu ver!


    DDD*

    ResponderExcluir
  3. boa dieta pra vc, aniversários são fogo mesmo se cuida querida, espero que as coisas deem certo ai

    ResponderExcluir
  4. Oiee amorriii!
    Como vc estaá?
    Saudades!

    Beijos!

    ResponderExcluir