quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mantendo o controle

  Ola queridas, viram que mudei a aparência do blog, o que acharam? Bom, hoje acordei meio tarde e até agora estou tentando manter o controle. O que eu comi ate agora foram, meia xícara de cafe com adoçante com 2 bolachas de maisena, um pãozinho de minuto com uma xícara de cafe com leite. E mais nada por hoje, não vou comer mais. Sei que não foi pouca coisa que comi, mais em vista do que tenho comido a algumas semanas, comer apenas isso hoje foi um milagre! Estou melhor com a volta ao blog. Toda vez que penso em comer mais, eu lembro de vocês, e consigo manter o controle. Meninas eu finalmente fiz meu selinho, quem quiser pode pegar >>>
Por hoje é só... beijinhoos

4 comentários:

  1. Foi pouco siim Lizzy!!
    Eu gostei da nova aparencia do seu blog!
    Realmente quando estamos ativas no blog sempre pensamos antes de comer algo... pois depois sentimos que de alguma forma, nos obrigamos a escrever o que comemos e... sabemos que não queremos fazer "feio".

    Continue no controle!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Oie Lizzy! Lendo o seu outro post de recomeçar... me vi na sua situação. Eu perdi minha mãe há 08mease.... então fiquei tão abalada, ainda estou, e entrei em depresão... comi antrepressivos... engordei.... e avergonha venho a tona... mas sei que longe do blog é pior!

    Sucesssoooo no seu TCC. Eu quase enloqueci com o meu. E olha que eu até fechei o blog nesta epóca, não sei se lembra.
    Mas vai dar tudo certo!

    Lamento pela perca na família!
    Não sou filha única, mas imagino ser sozinha... a cobrança é bem maior!

    DDD*

    ResponderExcluir
  3. oie flor boa sorte, adorei o templante continue firme e forte, bjo

    ResponderExcluir
  4. Força, bom sou nova aqui e vou seguir seu blog, o meu esta no começo se quiser dar uma olhada é esse : http://hey-iwannabeperfect.blogspot.com.br/ pode contar comigo sempre que precisar, enfim até mais.

    ResponderExcluir