segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Enfim... (assunto ECA)

Fui passar minhas férias na casa de minha vò neste final de ano. E como comida de vò não existe igual acabei abusando dos meus limites. Eram todos os dias doces, frituras, refrigerantes... e acabei não resistindo. Miava escondido e tomava lax pra amenizar a situação... mais enfim... comecei a tomar o ECA. Sempre tive medo, mais eu fui "obrigada" a tomar essa decisão, era preciso. Como aqui onde eu moro não encontrei o Franol, comprei o Marax mesmo. Tomava 100ml de café puro com 1 Marax, e depois de 20 minutos eu tomava outros 100ml de cafe com a metade (250mg) de uma aspirina. Sentia alguns efeitos colaterais, como tontura, tremedeira, coração acelerado e sonolência (comecei a passar mal desde q comecei a usar). E assim foi, ate q voltei pra minha cidade, e um certo dia comecei a passar muito mal, baixou a minha pressão e cheguei a desmaiar. Minha mãe queria me levar ao medico (mais como eu já sabia o q estava acontecendo, por medo de ela descobrir) eu me neguei a ir. Depois deste dia nunca mais usei (por medo mesmo) e nunca mais passei mal. Talvez algum dia eu experimente trocar o Marax pelo Franol... talvez. Ele realmente tira a fome! eu ate esquecia da comida. Deixo bem claro aqui, que o ECA não faz mal para algumas meninas, isso depende de cada organismo. E você já tomou, ou toma o ECA? Comente! 
Beijinhos *.*


5 comentários:

  1. BB, eu sou a antiga "Rumo a Anna" Criei o novo blog se puder da uma passadinha ^^ beijos, controle, e força s2

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente... sempre tive vontade de tomar o ECA massssssssss tenho medooo. Então faço outras coisas menos perigosas para mim! Como vc mesma disse...algumas meninas não passam mau!

    abraços!
    Dar notícias!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,você é corajosa.Nunca tive coragem de tomar esses remédios,sou muito fraca T.T. Mas força , sem os remédios tenho certeza que você vai conseguir os mesmos resultados!
    Fiz o meu blog agora, se tiver um tempinho dar uma olhadinha?! *u*' Obg

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Felipe parei aqui casualmente através do google. Não é preciso fazer ECA não. Isso é para quem malha e quer muita energia, e que se alimenta direito. Para ter o efeito de falta de apetite basta a efedrina e não é necessário muita não. No caso do franol (é vendido em sites de farmácia)ele ainda vem com teofilina que é um tipo de xantina assim como a cafeína, então não precisa de mais cafeína. Outro fator é que a teofilina pode ser tóxica, e na bula do franol manda fazer exames de sangue se tomar mais de 3 comprimidos ao dia. Porém para o efeito da ausência de fome só é preciso dois no máximo, e é bom comecar tomando meio de manhã e meio pela tarde (ex: 6:00 e 14:00, intervalo de 8 horas) ou só meio de manhã, e ir aumentando de 3 em 3 dias (acréscimos de meio comp.) até chegar a dois, pois assim seu corpo se acostuma com a droga não aparecendo colaterais como os que vc teve, e o efeito não é mágica não, a pessoa pode até pensar em comer algumas poucas vêzes, mas quando imagina a comida não tem vontade de comê-la. Outra coisa é que o efeito da falta de fome começa a aparecer uns cinco a dez dias depois pois vai saturando as vias bioquímicas, é preciso ter paciência para não ter nenhuma complicação! Outra coisa é o tipo de alimentação, a efedrina exige um pouco do fígado, rins, etc, então enquanto fizer seu uso, e um pouco antes tb para começar, tem que evitar frituras e dar preferência a gorduras como abacate, linhaça, gergelim, é isso mesmo, dá para ficar magro comendo isso! Que depois fica até fácil só comer brócolis:) E para não ter desmaios é necessário fazer no mínimo 3 refeições ao dia. Magreza sim, mas com saúde! Eu faço assim: pela manhã um copo de leite desnatado com uma fruta e uma colher de sopa de linhaça (gordura de qualidade é necessário para emagrecer, fazer o fígado funcionar e assim queimar gordura); almoço arroz integral, peito de frango e verdura, não como açúcar nem cereais refinados pois aumentam o nível de insulina fazendo o corpo reter gordura na pele e desmaiar na falta deles; e no jantar outro copo de leite desnatado com gergelim e uma fruta no liquidificador. Ainda dou umas caminhas. Assim sempre fico magro, sem gordura na pele e com saúde, e só tomo franol no máximo durante uns dois mêses. Como proteínas, carboidratos integrais e gorduras vegetais e no estado natural, tenho uma ótima saúde física e mental, e uma vida normal. Eu queria dizer que não sou nenhum metrossexual ou homossexual, não tenho nada contra, mas só estou dando esse toque para vc, por amor à vida saudável e racional. Vc é linda!

    ResponderExcluir
  5. OIEEE!!!
    GOSTARIA TER NOTICIAS SUAS!
    COMO VC ESTAR?
    LINDA BORBOLETA?
    ABRAÇOS
    LIA*
    DDD*

    ResponderExcluir