sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desculpas, desculpas e mais desculpas...

Meus amores, me perdoem por eu estar tanto tempo ausente, aconteceram tantas coisas... meu pc estragou (ganhei um not. do meu pai ontem) e por isso nao pude postar aqui. Apenas usei a net do meu celular (no qual nao da pra postar), porém visitava os blogs de vcs praticamente todos os dias.
 Durante esse tempo todo, emagreci, mais tive recaidas tbm. Estou pesando 51kg agora, nao me conformo ainda que ainda nao cheguei na minha meta, e tive todo esse tempo para isso, porem nao consegui! mais enfim... nao desistirei!
Tambem passei por problemas de saude, muitas dores no corpo, desmaios... e a mia permanecia. Mas a algumas semanas ela nao aparece, e eu estou melhor. Mais enfim.. hoje eu vou ser breve pq ja é tarde e eu estou caindo de sono... Beijinhos meus amores, e me perdoem *--*

4 comentários:

  1. Oi linda borboleta
    continue se cuidando amo seu blog, sempre acredite que é capaz de alcançar tudo o que quer!'

    ResponderExcluir
  2. Irmã, você não tem que pedir desculpas. Isso acontece né? ;D enfim, Parabens pelo novo peso. não tem importancia não ter alcançado. você EMAGRECEEU *-* Sério, meus PARABENS. Mas acida de tudo se cuide. Não deixe que a mia invada sua vida inteira, bom, eu não sou a favor dela; Mas ja que é, tem que pelo menos se cuidar né florzinha? ok. Beijos,. se cuida, controle, força e foco ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, não deve pedir desculpas não, essas coisas que acontecem, e nem foi culpa sua rs, eu é que devo perdões, sumi por pura fraqueza, :'( Nossa amor, fico feliz, você está mais magra, e mesmo que não ainda na meta, está mais próxima, e isso é ótimo. PARABÉNS!!!!! 51 quilos, que sonho. s2 Se cuide princesa, e muita força. Ah, antes de ir, não deixe a Mia perto de você tá? Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. oiee borboleta lindaa, adorei seu blog, me inspira muito, eu, queria que você desse uma olhadinha no meu blog, bom, eu sou nova nessa de criar blog, mas já sou annamia há muito tempo, e, meu blog pode não tá tão top quanto o seu, mas, queria o seu apoio, saiba que agora sou mais uma seguidora sua, vou tá sempre akii. bjos florzinha.

    o endereço do meu blogzinho:
    forever-annasemias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir