quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Repaginando

Isso mesmo, decidi mudar tudo, mudei a aparência do blog, coloquei thinspos e vídeos, pra nos inspirar! E decidi me repaginar também, mudei o corte de cabelo, comprei roupas novas, e comecei um NF hoje, até aonde eu aguentar (se quiser começar comigo, seja bem vinda!). Ontem não foi fácil pra mim, além de eu ter desandado a comer feito porca, meus pais estão discutindo direto, e minha mãe decidiu se separar dele. Se isso for necessário pra fazer meus pais felizes, eu estou tranquila. Sei que separação não é fácil, mais também pode ser considerado, um recomeço, uma vida nova e até bem melhor. Bom só sei que estou decidida a melhorar daqui pra frente, enfrentar minhas dificuldades cara a cara, e aprender com elas também.
"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe, que as teclas pretas também fazem música."

Por hoje é só. Se cuidem minhas flores <3

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cassie skins UK

Oi flores como vcs estão? Eu estou indo né, estou tendo compulsões quase todo dia! droga! E por consequencia a mia está presente todos os dias, e está voltando com mais força. Estou tendo muitas dores no estomago, e muita gastrite.
Mais enfim, vou colocar aqui o link de um video. Tem uma série britânica chamada skins uk (não sei se todas conhecem) e um dos personagens (que é a que eu mais amo!) se chama Cassie, que sofre de anorexia, e tem tendencias suicídas, e frequentemente é internada em uma clínica, para tratar seu distúrbio. Apesar de tudo, ela vive sorrindo e harmonizando as pessoas em sua volta. Ah, e também ela tem uma mania de "organizar" alimentos.
Esse video que vcs vão ver, é quando ela está no colégio, e explica para o Sid, como consegue enganar e convencer as pessoas, de que ela come... vejam só (eu já fiz isso aqui em casa, só pra testar, e funcionou! consegui enganar meu pai)... vejam aqui Por hoje é só flores, beijinhos...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tropeços no caminho

Poisé minhas flores, já vou começando pedindo desculpa a vcs, pq eu sumi novamente, e pra piorar não consegui seguir o desafio. Porém estou tendo mais controle na alimentação, faz mais de uma semana que não me peso, vou continuar assim por mais um tempo, até eu realmente sentir que estou mais "leve". Então... eu finalmente decidi postar uma foto minha aqui, sinto até vergonha de mostrar a minha barriga horrorenta, porém quero compartilhar esse processo com vcs ok? vou começar a postar fotos pessoais no blog. Bom, tá meio difícil mecher no blog, pq meu pai tá de férias, e ele fica sentado na frente desse pc o dia todo, e pra piorar ele fica mandando eu comer a cada 5 min. pq ele acha que eu to doente. Bom gente por hoje é só. Sinto muita falta da época, que eu tinha tempo de comentar o blog de vcs e estar mais presente. Eu realmente sinto um carinho enorme por vcs, apesar de não nos conhecermos, pq vcs realmente me dão a maior força. Muiita força pra vcs! Beijinhos <3