terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tropeços no caminho

Poisé minhas flores, já vou começando pedindo desculpa a vcs, pq eu sumi novamente, e pra piorar não consegui seguir o desafio. Porém estou tendo mais controle na alimentação, faz mais de uma semana que não me peso, vou continuar assim por mais um tempo, até eu realmente sentir que estou mais "leve". Então... eu finalmente decidi postar uma foto minha aqui, sinto até vergonha de mostrar a minha barriga horrorenta, porém quero compartilhar esse processo com vcs ok? vou começar a postar fotos pessoais no blog. Bom, tá meio difícil mecher no blog, pq meu pai tá de férias, e ele fica sentado na frente desse pc o dia todo, e pra piorar ele fica mandando eu comer a cada 5 min. pq ele acha que eu to doente. Bom gente por hoje é só. Sinto muita falta da época, que eu tinha tempo de comentar o blog de vcs e estar mais presente. Eu realmente sinto um carinho enorme por vcs, apesar de não nos conhecermos, pq vcs realmente me dão a maior força. Muiita força pra vcs! Beijinhos <3


4 comentários:

  1. Olá minha flor, pucha que chato alguem que fica nos vijiando, as vezes minha mae tbm é assim, e vc esta otima e te desejo boa sorte viu sei que vc vaI Conseguir chegar onde quer



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aaa que lindo, vou adorar ver todo seu progresso, normal, os pais se preocupam de mais, da umas enganadas nele, só pra ele fica feliz...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi... é realmente chato ter alguém nos figiando... Mas, fazer o que, pais e mães se preocupam neh??
    Bem, tomara que consiga ir bem ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah flor que barriga horrenda vc nem ta enorme como diz, força pra ti pq pai em casa é fogo mesmo,tava com saudades,bjo

    ResponderExcluir