quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Repaginando

Isso mesmo, decidi mudar tudo, mudei a aparência do blog, coloquei thinspos e vídeos, pra nos inspirar! E decidi me repaginar também, mudei o corte de cabelo, comprei roupas novas, e comecei um NF hoje, até aonde eu aguentar (se quiser começar comigo, seja bem vinda!). Ontem não foi fácil pra mim, além de eu ter desandado a comer feito porca, meus pais estão discutindo direto, e minha mãe decidiu se separar dele. Se isso for necessário pra fazer meus pais felizes, eu estou tranquila. Sei que separação não é fácil, mais também pode ser considerado, um recomeço, uma vida nova e até bem melhor. Bom só sei que estou decidida a melhorar daqui pra frente, enfrentar minhas dificuldades cara a cara, e aprender com elas também.
"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe, que as teclas pretas também fazem música."

Por hoje é só. Se cuidem minhas flores <3

9 comentários:

  1. oii querida! que bom que gosto da blog, eu tb adoro aqui *-*
    que chato seus pai estarem brigando né, os meus são separados desde que eu nasci praticamente, e meu pai me largou... é bem foda, mas prefiro não pensar né :S
    Sobre o "tudo novo" adorei! acho ótimo dar uma renovada nas coisas, pra ter novas razões e novas energias p seguir em frente né.. espero q entre nessa nova fase com muito animo! estamos juntas :D

    Bjooos linda :*

    ResponderExcluir
  2. força pra vc flor,mudar é sempre bom,assim a gente levanta o astral,estou seguindo beijo

    ResponderExcluir
  3. ooi querida, adorei seu blog, aliás, nós temos o mesmo sonho né, estamos caminhando juntas para sermos borboletas ! *-*
    adorei seu cantinho, e estou te seguindo ! , espero postagens novas suas logo ! (:

    ResponderExcluir
  4. Também resolvi mudar e fiz outro blog, seu blog esta lindo *-* me segue aqui beijoss

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são inevitáveis, agente vive mudando, e tem coisa que realmente é melhor ser mudadas, te desejo sorte e tudo de bom. Estou seguindo aqui! Ficaria muito grata se me visitasse,siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com
    Sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinhas, que saudade de vcs, saudades do meu blog, mas enfim oq aconteceu é q meu pc estragou e só estou usando a net do meu celular por isso faz um tempão que não posto aq. Tenho tantas coisas pra contar. Meu tio me imprestou um pc, mas eu não posso usa-lo para postar aq, pois tenho medo de que alguém descubra a existência do blog. Daqui uns dias meu pai vai comprar um pc novo, daí eu volto a postar aq ok? Beijinhos e se cuidem. Lizzy

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Na verdade eu te sigo sim... mas ja tava pra desistir, que bom que vc deu sinal de vida...
    Fico super feliz em saber que vc esta bem...
    Estou esperando novas noticias ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie flor desculpe mais não apareceu sua postagem aki espero que de tudo certo ai, separação é dificil mais fazer oque temos que aprender, beijo se cuida,boa sorte

    ResponderExcluir