terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cassie skins UK

Oi flores como vcs estão? Eu estou indo né, estou tendo compulsões quase todo dia! droga! E por consequencia a mia está presente todos os dias, e está voltando com mais força. Estou tendo muitas dores no estomago, e muita gastrite.
Mais enfim, vou colocar aqui o link de um video. Tem uma série britânica chamada skins uk (não sei se todas conhecem) e um dos personagens (que é a que eu mais amo!) se chama Cassie, que sofre de anorexia, e tem tendencias suicídas, e frequentemente é internada em uma clínica, para tratar seu distúrbio. Apesar de tudo, ela vive sorrindo e harmonizando as pessoas em sua volta. Ah, e também ela tem uma mania de "organizar" alimentos.
Esse video que vcs vão ver, é quando ela está no colégio, e explica para o Sid, como consegue enganar e convencer as pessoas, de que ela come... vejam só (eu já fiz isso aqui em casa, só pra testar, e funcionou! consegui enganar meu pai)... vejam aqui Por hoje é só flores, beijinhos...

Um comentário:

  1. oii querida! :) espero que logo logo vc possa parar um pouco com a mia né, ela machuca mt :/ espero q de tudo certo *-*

    vou ver o videoo!

    Bjoos :*

    ResponderExcluir