quarta-feira, 20 de julho de 2011

mudando aos poucos

Oi minhas flores, como vocês estão? Eu continuo na luta pra chegar ao meu objetivo. Faz algumas semanas que comecei a fazer academia, faço todos os dias (de segunda a sexta), intercalo os exercícios aeróbicos com musculação. Estou tentando controlar a minha alimentação também, apesar de não estar sendo fácil. Emagreci mais um quilo, estou com 54,2kg mais ainda ñ cheguei no meu objetivo. Tenho reparado que minhas medidas estão diminuindo, e isso é bom. Em dezembro eu tinha 77cm de cintura, e hoje estou com 68cm, sei que ainda é bastante, por isso quero chegar aos 60cm. No post anterior eu comentei sobre o corset, poisé eu ainda vou usar, mais ñ comprei ainda, minha carteira anda meia vazia utimamente, aushuash. Estou muito encucada com minha cintura, quero deixar ela fina o quanto antes, por isso quero um corset.
Vou deixar um sait aqui para vcs, são corsets lindos da MADAME SHER, tem os modelos, os preços, e tem como fazer sobre medida também http://www.madamesher.com/pt/modelos/novidades/ .Gente eu prometo que quando comprar um corset eu tiro foto e posto aqui tá bom? Ahh e lembrando, pra usar o corset tem que tomar cuidado também tá? Não pode ter gordurinhas localizadas, porque é perigoso a gordurinha se depositar na parte debaixo, por isso se vc for usar é necessário praticar atividades fisicas regurlamente e caprichar na dieta, ok?! Por hoje é só minhas borboletas. Bejinhos...

4 comentários:

  1. oh flor que bom que diminuiu suas medidas,obrigada pela dica, tbm quero a cintura 60 é meu maior desejo beijo

    ResponderExcluir
  2. muitooo lindos, eu até ja falei quando perde essa barriga eu quero um pra mim, sou apaixonada em corset, acho aquele do show da "Paula Fernandes", lindo e aquele shortinho tbm, sem fla o corpo dela kkkk
    bjs e força

    ResponderExcluir
  3. haha'... que bom que perdeu medida... isso é muito bom mesmo...sabe que nunca medi as minhas medidas...rs'
    bjos
    OBS: Pretendo deixar a preguiça de lado e passar e comentar mais vezes em seu blog...rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa você perdeu bastantes centimentros, hein...
    Parabens querida... Tô te seguindo viu. adoreei o blog

    ResponderExcluir