quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recomeçando

Oie meus amoress, deculpem por eu ter demorado tanto, mais é que está muito corrido pra mim ultimamente, e tem sido muito raro eu entrar no blog, mais enfim, eu perdi mais 1 kl, eu sei que é muitoo pouco, mais é que esses tempos atras eu tinha engordado 2 kl, então fechei a boca e recuperei meu peso+1kl a menos.

Bom, como o título diz, eu vou recomeçar tudo de novo, eu ando tendo algumas compulsões e eu tenho ficado bem aborrecida com isso, então decidi que vou seguir firme minhas dietas e vou fazer academia nessas férias.

Gente, eu nunca comentei no blog, mais eu adoro o estilo pin up, e uma das características mais fortes desse estilo são as cinturinhas perfeitas, então eu decidi que vou começar a praticar tight lacing, que é um método de afinar a cintura usando corsets. Amanhã mesmo eu vou sair para comprar um, é meio carinho (um corset bom mesmo) mais vale apena né!? Um exemplo é a Dita Von Teese, ela tem 40cm de cintura! perfeita... mais então tá gente, como peguei férias vai ser mais fácil eu postar aqui ok? Por hoje é só, bejinhos...





4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    Que bom que decidiu recomeçar e não desistir...

    Eu tb adoro pin-ups, mas como eu ainda to muitooo gorda decidi deixar pra comprar os espartilhos e corsets quando eu tiver diminuido um pouco mais minhas medidas...
    Beijos e muita força...

    ResponderExcluir
  2. forçass recomeçar é sempre bom, é como apagar as coisas ruim e fazer td novo...
    sou completamente louca pra usar um corset, mais quero fica magra 1º, ñ da pra paga de ridicula né
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu tbm acho lindo agora veio na minha cabeça de comprar um corset pra mim tbm sei lá vamos ver,boa sorte e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Carambaa,eu to doida por um corset tb !!
    Depois vc posta as fotos com ele tá
    beejoO'

    ResponderExcluir