segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oie meus amores, que saudades de vcs! Eu peço mil desculpas, é que eu ando sem tempo, to fazendo cursos, estudando e estudando... Bom mais enfim, desculpem por não comentar no blog de vcs, eu ñ comento mais eu sempre vejo ok!? Bom gente, nesse tempo todo eu não fiz nenhuma "dieta" apenas contei calorias, e estou com 56kg, eu sei que emagreci muiiiito pouco, mais é melhor emagrecer 1kg do que engordar 1kg, né!? Mais eu ando muito mal comigo mesma sabe, eu sei que eu sou capaz de emagrecer mais em pouco tempo, mais eu ando tão fraca gente! Ando tendo compulções direto, e desacelerei nos exercícios fisicos. Graças a Deus a mia me deu "paz" um pouco, eu miava mais de 3 vezes no dia, e utimamente eu melhorei, eu mio ainda, mais muito pouco mesmo, as vezes eu passo uma semana inteira sem miar, mais em compensação eu ando tomando muitos laxantes e me intupindo de chá sene. Gente, eu preciso emagrecer uns 3 kg até o fim de semana será que consigo? Estou pensando na dieta bundchen, será que funciona mesmo? alguém já fez? Bom gente eu peço desculpas de volta por não estar comentando no blog de vcs e ñ estar postando no meu... mais agora eu estou um pouco mais livre e disposta a tentar uma dieta nova e postar os resultados aqui ok?! Beijos florzinhas...

2 comentários:

  1. Ola florzinha..
    Eu entendo seu lado...
    Vai ser bom ter vc por aqui nem que seja por um tempo.
    Não se preocupe, logo vc consegue retornar a rotina de exercicios, é só um pouco de força de vontade.... eu tb ando apelando mt pro lx...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que sumiço em flor,
    eu não sei se funciona mais se quizer vim comigo pro nf fique a vontade beijo se cuida e bem vinda de volta

    ResponderExcluir